Thirteen

É NATAL! | Para a Mamã

Pediram-me que desse algumas sugestões de presentes e eu gostei da ideia. Não é algo que faça habitualmente mas tendo em conta que este ano estou super-em-modo-natalício, faz todo o sentido colocar em prática este pedido. Decidi, no entanto, dividir este pedido em várias publicações, uma para cada pessoa. Os preços, cores e estilos serão variados - vou tentar abranger os diferentes tipos de personalidades - e espero, com isto, ajudar-vos na saga dos presentes se ainda não riscaram todos os que têm na lista de compras.

Começamos por aquele que, para mim, é um dos presentes mais planeados: o da mãe. A minha mãe é única e especial - acredito que pensem o mesmo das vossas - e por isso, apesar de ser relativamente fácil oferecer-lhe algo que goste, fico sempre muito indecisa na hora de comprar. Há tantas coisas giras nas lojas que é difícil chegar a uma conclusão sem nos questionarmos se será mesmo o presente ideal para alguém a quem devemos tanto. Ficam algumas sugestões:
Para mais informações sobre cada sugestão, cliquem nas imagens.

7 comentários:

  1. Não sou mãe, mas recebia essa mala da Fendi de muito bom grado x) Adorei as tuas sugestões, Carol!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das sugestões :)
    A mala é tão fofinha!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou oferecer um álbum com fotografias que os meus pais tiraram na Madeira quando lá foram à uns meses atrás e ainda mal viram as fotos.

    ResponderEliminar
  4. Este Gift Guide não se encaixa, de todo, na minha mãe, mas pensei imediatamente na minha tia! É a cara dela! Também já comprei o seu presente de Natal mas, se estivesse na dúvida ou com o presente por comprar, estas sugestões iam ajudar-me na certa! :D

    ResponderEliminar
  5. Boas sugestões, Carolina! Tenho a certeza que vão ser uma grande ajuda para muita gente.

    ResponderEliminar
  6. Tu e a Inês estão a esmerar-se nos Gift Guides :). Estou a gostar muito dos teus, estão a ser muito diferentes daqueles que costumam ver-se, e os produtos referidos têm realmente alguma utilidade. Por uma vez na vida não estou a ver um Gift Guide natalício para encher chouriços ou fazer publicidade.
    Já comprei a prenda da minha mãe ( há já algum tempo, antes desta loucura que vai ser agora no natal), mas ela adoraria o relógio. E eu receberia todas essas coisas de bom grado xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um sonho de um dia adquirir umas Josefinas, acho-as super mimosas e a história por trás da marca é muito bonita

    ResponderEliminar