Thirteen

É NATAL! Para o Papá

Assim de repente, acho mesmo que este é o presente que me dá maior dor de cabeça. Este ano despachei os presentes todos no mesmo dia - na mesma hora, até! - e por isso correu tudo bem mas, por muito que me custe admitir, normalmente o presente do meu pai é comprado já próximo do dia de Natal. Sei que ele ficará feliz com qualquer que seja a minha escolha mas gosto sempre de lhe oferecer algo que sei que lhe será realmente útil.

Há vários tipos de pais - tantos quantos há de homens - mas, nesta seleção de presentes, tentei abranger um bocadinho de cada um: o mais formal, o que gosta de tecnologia, o que aprecia a gastronomia portuguesa, o desportivo (...). O meu pai nunca calçaria as sapatilhas da Adidas, por exemplo, mas sei que seria muito feliz com o smartwatch da Huawei, por exemplo (e não, pai, infelizmente o meu orçamento não dá para tanto e o teu presente não é este). Tenho a certeza que os vossos pais, assim como o meu, são únicos e merecem presentes à altura - alguma destas sugestões se encaixa naquilo que eles gostariam de ter no sapatinho?

Para mais informações sobre cada sugestão, cliquem nas imagens.

3 comentários:

  1. Bom dia. Gosto bastante destas coisas para o Papá :)) Certamente que irá gostar.

    No nosso blogue: {Saudade, da nossa dança...}

    Bjos
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, também é o que me dá mais dor de cabeça. Na verdade, acho muito difícil escolher prendas para homens, são os que me custam mais comprar. O meu pai adoraria tudo o que está aí menos o perfume não por não gostar, mas porque é muito fiel a um. Ainda estou a ponderar comprar-lhe esse livro.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Aqui estão algumas ideias para o pai e, também, para outros homens da família!

    ResponderEliminar