Thirteen

EVENTO | Victoria's Secret Fashion Show 2017

Depois do desfile em Paris, em 2016, os anjos voaram até ao continente asiático e aterraram em Xangai para mais um Victoria's Secret Fashion Show, que ficou marcado pela despedida de Alessandra Ambrósio, pela queda de Ming Xi (seguida da maravilhosa atitude de Gizele) e pelo regresso de Karlie Kloss após três anos ausente. Acompanhadas pelas vozes de Harry Styles, Miguel, Leslie Odom Jr e Jane Zhang, as 58 modelos desfilaram nos seis segmentos que dividiram o desfile mais badalado do ano - Punk Angel (cujas peças foram criadas em parceria com a marca de luxo Balmain), Goddesses, Millennial Nation, Winter’s Tale, Porcelain Angel e Nomadic Angels - e encantaram as 18 mil pessoas presentes na Mercedes Benz Arena.

No espetáculo de 2017, as transições de segmento para segmento foram mais suaves e isso fez com que tudo parecesse mais pensado (apesar de, inegavelmente, o ser sempre). Ao contrário do que aconteceu no ano passado, o segmento da linha Pink - Millenial Nation - encaixou na perfeição no desfile e a marca conseguiu diversificar os materiais e cores na passerelle das purpurinas ao longo dos temas sem perder as características da marca, o divertimento e a sensualidade. Segmentos favoritos? Nomadic Adventure - inaugurado pela energia contagiante de Adriana Lima - e Porcelain Angel - aberto pela incrível Josephine Skriver (aquela que foi, para mim, a modelo em destaque em Xangai).

No continente asiático, o Fantasy Bra - Champagne Nights Fantasy Bra, avaliado em dois milhões de dólares - foi apresentado por Lais Ribeiro no segmento Goddesses e a nossa Sara Sampaio abriu Winter's Tale mostrando ao mundo que está na Victoria's Secret para ficar. Com muita pena minha, Alessandra pendura as asas sem ter tido o destaque merecido no seu último VSFS - acreditei, até ao dia do desfile, que ela iria ser a primeira a pisar a passerelle - mas sem dúvida que a sua energia esteve presente, assim como a emoção de se despedir após 17 desfiles (e Candice Swanepoel esteve perfeita na abertura do espetáculo, apresentando o primeiro coordenado da colaboração VS x Balmain).

1 comentário:

  1. Não vi, mas já ouvi falar da queda... A VS tem sempre produções incríveis!

    ResponderEliminar