Thirteen

AMOR | Obrigada, Gui.

Digo "obrigada" muitas vezes por dia, sempre que faz sentido. Quando alguém me passa a caneta que está do outro lado da mesa, quando uma colega me ajuda com a expedição das encomendas, quando um estranho abre a porta por mim ou me deixa entrar primeiro no elevador, quando finalizo o pagamento no supermercado, quando alguém apanha algo que eu deixei cair... agradeço. "Obrigada" é uma palavra que nunca elimino do quotidiano e é uma palavra que nunca elimino da minha relação com o Gui. Sinto-me verdadeiramente grata por tê-lo ao meu lado e, por isso mesmo, faz sentido dizê-lo. Hoje, a publicação do Thirteen traduz-se num agradecimento sincero a quem é sempre incansável e impecável.

Não há muita gente que me faça sentir em casa com um só abraço ou que saiba acalmar-me quando a ansiedade ataca e as lágrimas escorrem pelo meu rosto à velocidade da luz. O Gui faz e sabe. E hoje, só porque sim, quero celebrar essa presença, essa sensibilidade, essa dedicação, essa forma de ser.

Obrigada, Gui. Por alinhares nas minhas ideias. Por seres incansável. Por nunca dizeres que não a uma ida ao IKEA. Por apoiares todos os meus projetos e por acreditares em todas as minhas ideias. Por seres programador, fotógrafo e designer. Por nunca me puxares para trás. Por, apesar de seres muito irritante, teres sempre aquele super abraço depois de dizeres parvoíces. Obrigada. Por seres sempre sincero. Por nunca desvalorizares os monstros com que me debato. Por não te zangares sempre que eu adormeço cedo demais. Por me fazeres sentir em casa em qualquer parte do mundo. Por quereres conhecer o mundo comigo. Obrigada. Por seres tu. Por me teres mostrado o que podemos ser e ter. És impagável.


Instagram: @carolinanelas

7 comentários:

  1. Texto tão bonito!

    Obrigada pela partilha e Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. É tão bonita a forma como falas da vossa relação... já têm tanta história e deixa-me mesmo feliz que tenhas alguém com um coração tão puro quanto o do Gui ao teu lado.
    Um beijinho para os dois e muita felicidade, que vocês bem merecem!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sempre bom agradecer a quem merece :) *

    ResponderEliminar
  4. Linda homenagem! :D Acho que obrigada é das palavras mais poderosas que podemos utilizar na vida. É daquelas palavras que precisamos mesmo de abusar - quer seja para agradecer um favor, uma caneta ou o apoio incondicional de um amigo. Um obrigada faz milagres e sabe tão bem !!

    ResponderEliminar
  5. A vossa relação é tão bonita e tão real <3. Ler textos assim fazem-me acreditar que ainda existem pessoas que se preocupam com os outros e sobretudo, que ainda existe amor verdadeiro neste mundo.
    Muitas felicidades para os dois :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Awww ^^ Este texto é tão bonito, tocou-me mesmo! Isso é amor! Preservem-nos, sejam gratos, deem-se de alma e coração. Quando se dá tanto recebe-se sempre em dobro. Felicidades ^^

    ResponderEliminar
  7. Que texto tão bonito! Termos uma pessoa assim a nosso lado é maravilhoso. O Miguel também é incansável e transmite-me a paz e conforto sempre nos momentos em que mais preciso :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar