Thirteen

BABY TALK | Vem aí uma Luísa!

A minha professora de ballet está grávida e a Luísa, que eu estou sempre a dizer que vai nascer no Dia Internacional da Dança, será uma bebé muito amada, conhecedora de Tchaikovsky e de expressões em francês. É sempre estranho quando, no nosso círculo de amigos, as pessoas começam a casar e a engravidar mas essa é, ao mesmo tempo, uma fase muito especial e feliz. 2018, com tantos bebés a caminho, não pode ser um ano mau!

Esperei para saber se seria uma Luísa ou um Miguel mas não resisti: para além das fraldas Nunex num tamanho seguro ("o primeiro pack de fraldas da Luísa!") e das chupetas mais amorosas do planeta, perfeitas para recém-nascidos graças ao seu formato, comprei também a blusa mais querida, com folhinhos e uma carga emocional forte (pertence à coleção "O Principezinho" e foi feita à mão de propósito para a pequena Luísa). Este é um presente muito especial - e a Luísa vai ficar um amor, não vai?

5 comentários:

  1. é sempre emocionante a chagada de um bébe, no ano passado 2 colegas minhas tiveram, cada uma, uma menina. É a cenas mais fantástica de sempre :)
    beijinhos

    | último post |
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/o-cafe-da-me-sono.html

    ResponderEliminar
  2. é tão linda :o eu pessoalmente adoro roupa de bebé e perco-me quando vou a uma loja e há essa zona para crianças

    ResponderEliminar
  3. Tão linda! As coisinhas para bebés são sempre uma perdição e, ainda mais, quando são feitas de propósito para um bebé em particular. Ganham ainda mais simbolismo! :) vai ficar um amor, com certeza! ;)

    ResponderEliminar
  4. Que peça tão fofinha :). Eu deliro com as coisas para bebés (apesar de ter filhos não ser o meu sonho ahahaha).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar