Thirteen

GUARDA-ROUPA | O Adeus às Skinny Jeans?

Há uns cinco ou seis anos, no que diz respeito a calças de ganga, eu só vestia skinny jeans. Eram uma escolha segura, independentemente da cor, e ficavam sempre bem. Porém, de há uns anos para cá, comecei a apostar noutros modelos e a encantar-me com outras silhuetas que não agradam a toda a gente mas que me dão uma sensação de poder e de estilo bem vincado.

Respondendo à pergunta do título: não, não é o adeus às skinny jeans - nem de perto! - e acho que esse adeus não acontecerá tão cedo. Mas numa altura em que é tão difícil encontrar, nas Zaras desta vida, calças justas que assentem na perfeição e que não sejam demasiado compridas ou largas na zona da cintura, é uma salvação ter aprendido a gostar de outros modelos e sentir-me confortável quando visto diferentes tipos de tecidos. O meu estilo é cada vez mais versátil e as peças que encontro no meu guarda-roupa são cada vez mais diversas - uma representação do meu crescimento e das mudanças que ocorreram nos últimos dois anos.

2 comentários:

  1. Ultimamente também tenho arriscado noutros modelos - um bocado mais clássicos, confesso - e tenho adorado. Para mim, é cada vez mais difícil encontrar skinny jeans que me assentem bem e que realmente goste por isso temos mesmo de encontrar outras alternativas :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. E acho que fazes muito bem encarar isto como a mudança que é, um símbolo do teu crescimento e desenvolvimento pessoal. Fico mesmo orgulhosa de ti, Carol!!!

    ResponderEliminar