Thirteen

INSTAGRAM | Janeiro 2018

O ano começou da melhor forma, ao lado da minha família e do Gui e 2018 trouxe-me uma energia diferente: pela primeira vez, olhei para Janeiro como um verdadeiro recomeço e como uma oportunidade para chegar ao final do ano verdadeiramente concretizada. Tenho objetivos definidos, a curto e médio prazo, e acredito que as minhas expectativas não ficarão defraudadas (mesmo sabendo que existirão entraves; seria irrealista pensar que tudo será ouro sobre azul).

Em Janeiro descobri que vêm vários bebés a caminho, o meu telemóvel foi para arranjar, inscrevi-me no ginásio, trabalhei muito no De Mãe Para Mãe, regressei às aulas de ballet e ao blogue, continuei as remodelações n'O Apartamento e fiquei um passo mais perto da minha casinha de sonho ao criar o elemento que ficará por cima do meu sofá cor-de-rosa.

Janeiro foi longo - não o é sempre? - mas foi um bom mês. A minha medicação mudou novamente e o trabalho intensificou-se uma vez mais, é certo, mas Janeiro mostrou-me que continuo a ser capaz de batalhar e que, apesar das dificuldades, não baixo os braços. Estava a precisar de algo que me fizesse acreditar em mim e o facto de começar o ano mais confiante e com a certeza de que estou a trabalhar para fazer de mim uma melhor pessoa e profissional é o que preciso neste momento.

2 comentários:

  1. Identifico-me tanto com a descrição d teu mês, principalmente a parte " Janeiro mostrou-me que continuo a ser capaz de batalhar e que, apesar das dificuldades, não baixo os braços". Para mim, também foi um mês de acreditar em mim.
    Fico feliz por teres ultrapassado as dificuldades com que te deparaste em dezembro e por estares a lutar e a ser mais feliz em todos os níveis. Mereces ter um 2018 espetacular :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que assim o foi Carolina, que os próximos meses do ano tragam ainda mais novidades e conquistas!!

    ResponderEliminar