Thirteen

INSTAGRAM | #OApartamentoDaCarolina #CarolinaGordichona (...)

Nas minhas redes sociais pessoais não dou muito uso ao verdadeiro objetivo das hashtags mas  crio-as e utilizo-as com um propósito muito especial: reunir e catalogar todas as fotografias que se inserem num determinado assunto ou fase de vida.

Gosto de criar uma para cada viagem que faço (#CarolinaEmLocal-Ano), tenho uma para o meu aniversário (#CarolinaAniversariante) e tenho duas que utilizo durante todo o ano: #CarolinaGordichona (com todas as referências alimentares e todas as gordices que fazem parte da minha vida!) e #OApartamentoDaCarolina (que criei recentemente e que irá, sem dúvida, acompanhar esta minha nova aventura).

Conheço algumas pessoas que fazem o mesmo e acho fantástico que o Instagram permita seguir esses álbuns também (independentemente de seguirmos, ou não, o perfil das pessoas que utilizam essas mesmas hashtags). Assim de repente, acho que sigo apenas as que são relacionadas com viagens e decoração mas convido-vos, desde já, a partilhar nos comentários as vossas favoritas, assim como os vossos perfis, para que eu possa espreitar!


Instagram: @carolinanelas

3 comentários:

  1. Eu peco um pouco na utilização das hastags e sem que são uma boa forma de chegar a mais pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Também não uso muito as hashtags do instagram e também gosto de criar as minhas próprias hashtags. Por enquanto, tenho apenas duas #WTPAroundTheWorld que reune as minhas fotografias de viagens e #WTPBeauty com fotografias de beleza e de produtos que experimentei e recomendo. 😊

    ResponderEliminar
  3. Não sigo nenhuma hashtag no Instagram, mas serei sempre fiel à minha #InêsDeMalaRosa! Claro que também seria giro fazer um esquema igual ao teu, com um álbum de cada lugar, mas o que acho mesmo piada é o facto de a minha hashtag ser uma salada de locais, onde todas as minhas recordações de viagem ficam guardadas num só sítio! :) Por consequência, também fica mais fácil para os que me seguem saberem se já fui a determinado lugar, ou que registos fiz, sem terem de adivinhar se escrevi uma hashtag por país ou cidade ou em que ano é que o visitei. Simples, como eu adoro :D

    ResponderEliminar