Thirteen

INSTAGRAM | Uma fotografia por dia...

O Instagram é a minha rede social favorita. Acredito que seja a rede social onde as pessoas partilham mais detalhes bonitos e momentos felizes e isso inspira-me. Tenho algumas regras que gosto de cumprir (como não publicar uma fotografia na hora em que a tiro ou antes de sair do local onde foi tirada) mas esta é, sem dúvida, a rede social que mais utilizo e que mais visito.

Decidi, então (uma vez que gosto tanto desta rede social mas que nos últimos meses de 2017 tinha andado mais esquecida), lançar-me um desafio: publicar (pelo menos) uma fotografia por dia. Até agora tem corrido bem: ainda não falhei nenhum dia, apesar de já ter feito algumas batotas e apesar de já ter publicado mais do que uma vez no mesmo dia, mas acho que seria ainda mais giro se pudéssemos juntar-nos nesta aventura de publicar diariamente em 2018. Quem alinha?

5 comentários:

  1. Comecei no dia 1 de janeiro no meu bylucielu. Nem todas estão bonitas, nem todas estão perfeitas, mas cada uma com uma história para contar! ;)

    E gostei das tuas regras, acho que permitem aproveitar melhor os momentos.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia genial, e estimula bastante a nossa criatividade, mas não me meto em desafios que sei que não consigo cumprir. Não ponho uma fotografia no Instagram há imenso tempo e, apesar de visitar quase todos os dias, não tenho lá grande jeito para a coisa x)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que eu alinho, fotografar é o meu hobbie favorito, por isso junta-se o útil ao agradável, visto que o instagram também é a minha rede social favorita.

    ResponderEliminar
  4. Não conseguiria fazer isso porque acho que, de certa forma, isso faria com que o instagram perdesse parte da essência que lhe associo e do instantâneo que lhe é característico (:

    ResponderEliminar
  5. Olá, conheço uma blogger brasileira que cria desafios diários, achei bastante importante para estimular a nossa criatividade. Sei que existe outras blogger a criarem este tipo de desafios.

    https://sernaiotto.com/tag/thefabulousproject/

    ResponderEliminar