Thirteen

ROSTO | Máscara Facial: Don't Look at Me!

Quando a minha pele está mais seca ou maltratada, recorro à minha aliada azul: a máscara "Don't Look at Me" da Lush Cosmetics. Esta é uma máscara facial hidratante que guardo no frigorífico e que aplico durante 15 minutos em todo o rosto - e sim, fico hilariante com a cara toda azul! 

Criada à base de citrinos não tem um aroma intenso ou enjoativo e a sua textura espessa e esfoliante ajuda a eliminar impurezas enquanto nutre, protege, refresca, tonifica e hidrata o rosto. Na sua composição estão ingredientes variados - sempre naturais, como a Lush nos habituou - tais como sumo de limão, xarope de arroz e manteiga de murumuru, entre outros. A sensação de frescura que a máscara proporciona logo que aplicada, a facilidade com que é retirada (basta enxaguar!) e a suavidade que assegura transformam a "Don't Look at Me" num dos meus produtos de rosto favoritos - recomendo!

5 comentários:

  1. Também devia começar a procurar uma máscara que fosse a minha melhor amiga em ocasiões SOS, mas acho que vou ter de fazer uma combinação para que consiga adaptar às zonas mais oleosas e secas do meu rosto. Sinto que se só usar uma máscara para pele seca/danificada vou arruinar a zona mais oleosa do meu rosto (e vice-versa). Pele mista é um drama :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ideal talvez seja usares a máscara só em algumas zonas, complementando com uma segunda máscara nas restantes zonas que exigem cuidados diferentes :)

      Eliminar
    2. Sim, era esse método que me estava a referir quando escrevi que tinha de fazer uma combinação :D

      Eliminar
  2. Esta marca, a Lush, intriga-me muito, no sentido de que me cauda um interesse gigante.
    Porém, a nível facial, sou adepta da The Body Shop. Como a minha pele é muito fininha, acabei por optar por esta - https://www.thebodyshop.com/es-es/cuidado-facial/exfoliantes-y-mascarillas/mascarilla-cuidado-experto-purificante-de-carbon-del-himalaya/p/p002002 ) -, sendo que também tem poder esfoliante. 2 em 1, adoro produtos de cuidado de rosto!!!

    ResponderEliminar
  3. Carolina, tens que mandar uma foto para o InstaStories com essa máscara azul para a malta se rir um bocado xD ( se bem que aposto que mesmo assim ficas giras).
    Aquilo que eu gosto na Lush é que não testa em animais, tenho andado curiosa para experimentar alguns produtos.
    Eu de momento estou a usar a máscara de carvão de Mary Kay e adoro. É muito boa para peles oleosas, deixa-me a pele lisinha ( principalmente no nariz, costumo ter muitos pontos negros nessa zona).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar