Thirteen

THIRTEEN | Um mês de publicações agendadas

No início do ano decidi que não iria deixar o blogue ao abandono e que iria começar a apostar nas publicações agendadas. Durante um mês, à excepção da reflexão mensal e das publicações com uma só linha, tudo foi escrito com duas semanas de antecedência e devidamente planeado. O resultado? Um blogue coeso com publicações frequentes e assuntos diversos.

O objetivo era simples: garantir conteúdos regulares e relevantes no blogue sem deixar que o trabalho, a ansiedade ou as horas fora de casa me atrapalhassem. No último dia do mês, olho para trás e percebo que foi uma boa decisão. A utilização de publicações agendadas não faria qualquer sentido há dois anos porém, com tantas coisas a acontecer ao mesmo tempo, a possibilidade de me focar a 100% no blogue em alguns momentos da minha semana é essencial para mim e uma verdadeira terapia.

Neste momento, não quero que o blogue represente o ritmo do meu quotidiano. Quero, sim, que represente os meus interesses, as diferentes fases da minha vida, as decisões que tomo, os desafios que enfrento, as marcas que descubro, os produtos que experimento, os filmes que vejo, os livros que leio e as roupas que gosto de vestir. E, atualmente, as publicações agendadas são as minhas melhores aliadas. O Thirteen ainda tem muito por onde crescer e eu ainda tenho muito para vos contar.

6 comentários:

  1. Parece-me que tambem tenho de começar a adotar essa estratégia ahahah, mas ter ideias para tantos posts é mais complicado!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.com/2018/01/skincare-routine.html

    ResponderEliminar
  2. Agendadas ou não, são escritas por ti e isso é o que interessa verdadeiramente. Estás a fazer um excelente trabalho com tudo e a colocar um carinho interminável neste cantinho. PARABÉNS ☄

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera conseguir agendar metade de um mês, mas nem isso... Parabéns, estás a fazer um excelente trabalho e os teus posts são sempre interessantes e isso é que importa!

    ResponderEliminar
  4. Sempre que posso faço-o, dá-me imenso jeito em tempos atarefados!

    ResponderEliminar
  5. Sempre comentas-te que quem crescia era eu mas aqui noto que tu também estás a crescer. Uma imagem de marca tua que detenho muito presente é a de seres um pouco rígida quanto às publicações agendadas quando a tua vida era de determinada forma, agora estás uma mulher incrível e o teu quotidiano leva-te a recorreres ao agendamento e não há mal nenhum nisso! Se fossemos sempre iguais qual era o sentido de crescer? As coisas mudam e com estas outras desencadeiam-se. Ainda bem que tiveste de dar este passo que parece algo tão insignificante mas que sei o que é para ti e a diferença que faz. Não costumo comentar mas leio sempre tudo e é tão bom ter sempre algo novo para ler, obrigada Carol! beijinho grande grandeeee

    ResponderEliminar