Thirteen

AMOR | O Nosso Álbum

Há certas coisas que sei que me vão acompanhar para o meu novo apartamento e que nem preciso de escrever na lista, para não correr o risco de me esquecer delas - o nosso álbum é uma dessas coisas. Já escrevia neste blogue quando fizemos a nossa primeira viagem juntos - Londres, em 2015 - e quem me segue no Instagram - @carolinanelas - já viu algumas das páginas deste álbum. Hoje, sei que representa um dos momentos mais bonitos da nossa relação e que vamos preservá-lo com muito carinho.

Este ano, se tudo correr bem, vamos fazer uma graaaande viagem (para já é segredo!) e espero construir, com a mesma dedicação, um segundo álbum igualmente especial. Sei que este hábito tem vindo a ficar perdido no tempo mas rever fotografias, reler comentários e ter tudo ali à mão, num livro, é algo que me acalma nos momentos de coração apertado, que me faz sonhar com novos destinos e que me relembra o quão sortuda sou por poder viajar e conhecer novos locais ao lado das pessoas que me aquecem a alma dia após dia. O nosso álbum, neste momento, é só um - Londres. Daqui a uns anos, serão vários - com muitas cidades e países para partilhar com quem nos visita.

8 comentários:

  1. Mal posso esperar para saber que grande viagem é essa e esta ideia é incrível. Espero mesmo que tu e o Gui reúnam um número significativo de álbuns carregados de memórias e bons momentos.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Estou tão curiosa em relação a essa viagem :) Que corra tudo bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Começamos a perder aquela coisa de imprimir as fotografias e deixamo-las perdidas no computador ou telefone, mas é tão giro fazer algo assim! Afinal, recordar é viver!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira!! Vou brevemente também fazer uma viagem e, pode ser que faça uma coisa parecida para relembrar os bons momentos dela!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que bonito, a ideia é fantástica e acho que vai ter um resultado final ainda melhor!

    ResponderEliminar
  6. Adoro álbuns, mas já não os faço há anos :c
    Acho uma ideia super romântica :P Olhar para trás e ver os vossos momentos ali num livrinho de memórias é tão bom! Só vos posso desejar que vão acumulando boas memórias até já não terem mais espaço, é sinal que continuam a crescer juntos ^^

    ResponderEliminar
  7. É uma ideia bonita, essa dos álbuns por destinos/viagens.
    Hum, que viagem será essa?

    ResponderEliminar
  8. Que ideia fantástica. Acho que os álbuns têm outra magia, mais do que ver as fotos no computador ou no telemóvel :)

    ResponderEliminar