Thirteen

O APARTAMENTO | "This is my happy place!"

Sempre que vou ao meu pequeno T1, saio de lá feliz e tranquila. Ainda não está preparado para me receber mas eu já consigo imaginar-me a viver ali e, a cada visita, sinto que essa mudança está cada vez mais próxima de acontecer. Hoje, com as paredes todas pintadas de branco e o chão  de madeira perfeitamente polido e envernizado, já sou capaz de imaginar toda a decoração e de construir um cenário realista, com os móveis no lugar e imensos pormenores maravilhosos.

Sempre que entro em casa, sou invadida por um sentimento de realização pessoal diferente de todos os que alguma vez senti (acredito que diferentes conquistas proporcionem sentimentos de realização distintos) e dou por mim a pensar, uma e outra vez: "caramba, eu comprei um apartamento quando isso parecia impossível e a mudança está para breve". É verdade que está tuuuuudo a demorar mais do que o previsto porém, mesmo vazio, com paredes brancas e zonas impessoais, "O Apartamento" já é o lugar para onde vou quando me sinto a cair do abismo. Este já é o meu lugar feliz.

6 comentários:

  1. Que sentimento bonito!!! Que o chão novo e as paredes brancas sejam um dos muitos pontos que te faz sentir feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja uma sensação espetacular. Estou ansiosa para sentir o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. E que seja sempre assim! Será sempre o TEU apartamento <3

    Blogue Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  4. Que bom que já te sentes assim, imagina quando estiver tudo ao teu gosto. Mal posso esperar por ver o teu cantinho pronto.

    ResponderEliminar