Thirteen

O APARTAMENTO | (...)

Já não dou notícias sobre "O Apartamento" há algum tempo e isso deve-se a uma só razão: ainda não tenho grande coisa para partilhar. As paredes estão pintadas, o contador da luz está instalado, o chão está polido e envernizado mas tirando isso... nada. 

Este apartamento vai ser um espelho da minha vida - tê-lo comprado com 21 anos foi uma verdadeira conquista e sei que foi o passo mais difícil (e demorado) - mas começo a ficar impaciente. Está tudo a demorar (muito) mais tempo do que o previsto e, honestamente, entristece-me não poder começar já a montar os móveis que comprei, a colocar em prática as ideias que tenho, a transformar o meu T1 naquilo que ele já deveria ser. Espero, no próximo mês, ter novidades para partilhar convosco. Por agora... nada.

2 comentários:

  1. Baby steps. A pouco e pouco, tudo vai ao sítio - parece-me que é normal tudo demorar imenso tempo quando se compra casa, tem sido assim com toda a gente que conheço! Não desesperes :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A pouco e pouco tudo fica pronto. É preciso ter um bocadinho de paciência mas sei bem o que sentes. Quando me mudei, também queria que fosse o mais rápido possível porque estava em pulgas :D

    Visita o Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar