Thirteen

QUERIDO PAI NATAL | Vamos ao Ginásio?

A meio de Janeiro, convencida pela Rita, pelas campanhas típicas desta altura e pelos horários flexíveis, inscrevi-me no ginásio. Com um preço apetecível e vontade de fazer mais exercício, como poderia dizer que não? Não podia, é claro que não podia. Peguei no meu saco de desporto - que parei de usar quando deixei a equipa de futebol (para aí em 1857) - e lá vou eu, todas as semanas, várias vezes por semana, para aquele ambiente que jurava não ter nada a ver comigo até então.

Para dizer a verdade, tem sido verdadeiramente terapêutico sair do trabalho e gastar toda a energia que me resta em algo que é bom para o meu corpo, para a minha saúde e para a minha ansiedade. Para melhorar esta aventura, só me falta mesmo aquela motivaçãozinha extra que todas percebemos. Ficam algumas sugestões (se alguém souber onde posso comprar um saco de desporto giro e espaçoso sem ter que vender um rim, agradeço a dica):

Ao clicarem nos produtos, estão a apoiar o crescimento do Thirteen.

4 comentários:

  1. o meu saco do ginásio é da marca Vooray e é lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Quando crescemos os nossos gostos e necessidades mudam ^^ Fazes lindamente e aproveitares o ginásio qualquer actividade física faz bem a quem sofre de ansiedade! Não te consigo ajudar no assunto do saco. Moro perto do meu Yoga, vou logo "equipada"!

    ResponderEliminar