Thirteen

#STORMTROOPERSWEDDING2019 | Queres ser minha madrinha?

Sempre achei, sem pensar muito no assunto, que seria madrinha de casamento da minha irmã quando a hora chegasse - e quando eu já achava que não iria ser, fui surpreendida com o convite. A minha irmã vai casar em 2019 e saber que poderei fazer parte disto de uma forma (ainda) mais próxima é muito importante.

Ainda não me caiu verdadeiramente a ficha - ainda não é bem real na minha cabeça, admito! - mas poder fazer parte disso desde o primeiro momento é algo que valorizo de coração cheio. 2019 pode estar longe porém, uma vez que os noivos vivem a mais de 300km da cidade onde pretendem casar, na verdade existirão cerca de 18 fins-de-semana para tratar de tudo. Tendo em consideração que a maior parte desses fins-de-semana não existirá para tratar em exclusivo de vestidos, cerimónia, fatos, convites, música e bolo, acaba por não parecer assim tanto. O Pinterest (sigam-me AQUI) já é o nosso melhor amigo no que diz respeito à busca pelas ideias mais giras e eu mal posso esperar para ajudar a tornar real este dia, garantindo realmente que eles poderão divertir-se tanto como os convidados.

6 comentários:

  1. Aww, tenho a certeza de que será um dia cheio de personalidade e amor! Que os preparativos sejam tão bons (ou quase quaaaase tão bons) como a festa que está por vir! :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom, fico contente por ti :) Que corra tudo bem *-*

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  3. Casei o ano passado, e foi uma das melhores fases da minha vifa. Vivi aquilo intensamente (claro que noiva seria eu se não o vivesse?! 😄), e sim dá algum trabalho, houve finsfin semana em que nos apetecia fazer algo de diferente mas ou tínhamos que ir à quinta, ou tínhamos que ver das decorações, ou era o vestido ou o fato ou isto ou aquilo. Dá alguma azáfama, mas quando cehga o dia e vimos tudo e todos sabemos que valeu a pena. Se precisares de alguma ajuda podes pedir ajuda. 😄

    ResponderEliminar
  4. Planear um casamento dá muito trabalho, mas ver todas as nossas ideias a ganhar forma é a melhor recompensa que há! O pinterest ajudou-me imenso, mas há tanto por onde escolher que é difícil nos perdermos. Mas basta termos uma ideia daquilo que se quer e é mais fácil. Boa sorte com o planeamento!
    Já agora, vai ser noutro país? O meu é em Portugal, mas vivo no Canadá por isso tive de organizar tudo à distância. Se prcisares de algumas dicas, é só dizeres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser em Portugal mas a minha irmã e o namorado vivem em Lisboa e ambas as famílias são de Braga, onde vai ser o casamento :)

      Eliminar
  5. A tua irmã não poderia ter convidado ninguém melhor para madrinha :D

    Visita o Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar