Thirteen

BABY TALK | Safety (and Easy) Baby Bed

Uma das coisas mais preocupantes para os pais é o perigo de morte súbita e de sufoco durante o sono do bebé. As recomendações de quem realmente percebe do assunto são essenciais mas acredito que todos os pais - e sobretudo os pais de primeira viagem - durmam (ainda) menos graças às preocupações constantes e à necessidade de garantir que o seu pequenino está seguro e livre de perigos. Para ajudar os pais e os bebés a descansar melhor, surge a B-Mum - uma marca bracarense que cria lençóis para berços com uma particularidade muito interessante: a de impedir que os bebés mudem de posição durante a noite e que deslizem na cama.

A marca criada para pais e filhos disponibiliza dois modelos: 1) Safety Baby Bed, para ser usado a partir do nascimento e 2) Easy Baby Bed, para ser usado até aos 4 anos. O primeiro tem um acessório de segurança amovível que, para além de ser ajustável ao tamanho do bebé, evita que este deslize na cama, reduzindo o risco de abafamento pelos lençóis. O segundo, para ser usado em bebés mais crescidos, já não inclui esse acessório.

Ambos os modelos incluem fechos laterais para maior comodidade na hora de fazer a cama. Todos os conjuntos B-Mum são criados em percal 100% algodão - uma fibra natural hipoalergénica e respirável - e, em todos eles, o lençol de cima tem uma medida fixa que não passa a altura das axilas do bebé. Sabendo que acidentes acontecem e que muitos dos casos de morte súbita ocorrem porque os bebés ficam totalmente cobertos pela roupa de cama, aplaudo a marca portuguesa que oferece alternativas seguras sem comprometer o design e a qualidade dos produtos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário