Thirteen

GUARDA-ROUPA | Atelier Fusion

Com lojas físicas em Braga e Guimarães (e venda através das redes sociais, também), o Atelier Fusion é um dos locais onde gosto de fazer compras. Aqui no blogue - e no meu Instagram (@carolinanelas) - já mostrei algumas das peças que fizeram o meu coração bater mais rápido e quando procuro algo mais especial para o dia-a-dia, é lá que vou.

Entre folhos, laços, silhuetas invulgares e detalhes irreverentes, o "Atelier Fusion" tem não só uma marca própria mas também outras tais como French e Molly Brocken. Não conheço (ainda) a loja de Guimarães mas adoro o atendimento da loja de Braga (a Ivete sabe sempre o que eu gosto e mostra-me sempre as peças que melhor combinam com o meu estilo pessoal) e o facto de ser pequenina e acolhedora, coisa que estes espaços não costumam ser.

A Fusion conta também com uma linha de vestidos - curtos e compridos - indicados para momentos mais formais mas confesso que sou fiel a outra boutique no que diz respeito a vestidos de festa. Para o quotidiano, num coordenado mais descontraído ou mais arranjadinho, a Fusion é uma excelente escolha (com novidades a chegar todas as semanas!). Ficam algumas fotografias:




6 comentários:

  1. Sempre que gosto dos teus modelitos vou ver de onde são e já tinha visitado o instagram da loja. Gosto de muitas peças, e este verão como vou a Braga, talvez passe por lá :)

    ResponderEliminar
  2. As peças que vais colocando no Insta são sempre apaixonantes, tenho de dar um saltinho à loja física!!!!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não são peças que uso muito no meu dia-a-dia, no entanto ficam-te maravilhosamente bem e acho essa última bem bonita :)

    ResponderEliminar