Thirteen

INSTAGRAM | Março 2018

Março termina em Lisboa e, apesar de ter começado sem quaisquer expectativas, revelou ser um bom mês. Desafiante, muito intenso, com muitas energias positivas e lugares novos. São poucas as vezes em que tenho dificuldade em refletir sobre o mês que está a terminar mas, admito, esta publicação está a ser difícil de escrever. Março passou tão rápido e, ao mesmo tempo, incluiu tantos momentos especiais...! 

Almoços e jantares com as minhas pessoas, filmes, aulas, muitos artigos novos, uma escapadinha a dois, a notícia de que vem um casal de gémeos a caminho, ginásio... Março trouxe uma Primavera tímida e termina com um dilema pessoal gigante mas com a certeza de que, qualquer que seja o caminho, não me arrependerei das minhas escolhas. Abril será de loucos mas, em simultâneo, uma nova etapa da minha vida.

3 comentários:

  1. Quase que poderia ser uma reflexão do meu mês de Março :) Boa sorte para os desafios que se avizinham.

    ResponderEliminar
  2. ADORO o instagram! E este apanhado que nos permite fazer dos meses ou dos anos. :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ter sido um mês recheado de bons momentos :). Boa sorte para esse teu dilema pessoal, acredito que farás as escolhas certas e ultrapassarás todos os desafios que tiveres de enfrentar.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar