Thirteen

INTER RAIL | Primeira alteração. Primeira certeza.

A preparação desta viagem - que ainda está tão longe de acontecer - estava a deixar-me doente (e não é fácil admiti-lo). Aquilo que deveria ser algo entusiasmante estava a transformar-se num inferno de pensamentos, dores de cabeça, ataques de pânico, taquicardia, irritabilidade e lágrimas. Para recuperar a minha paz interior, decidi afastar-me e deixar as decisões nas mãos dos meus companheiros de viagem - confio plenamente neles e sei que vão sempre zelar pelo interesse de todos (com a certeza de que não me apontarão o dedo pela situação que acabei de referir).

No que diz respeito ao Inter Rail propriamente dito, as datas de viagem estão definidas e os bilhetes de avião estão comprados. Houve uma alteração num dos locais de descolagem - e na minha postura também - mas agora é inegável: o nosso Inter Rail vai realmente acontecer e, nos próximos meses, muitas novidades irão surgir. Em Setembro, voaremos rumo a Berlim para iniciarmos uma viagem de 14 dias - a mais longa que já fiz.

3 comentários:

  1. Por vezes o melhor é mesmo nos afastarmos um pouco das coisas para depois as podermos aproveitar da melhor forma ! Fizeste bem em tomar essa decisão, ainda por cima se tens pessoas a tratar disso que podes confiar a 100 % :)

    ResponderEliminar
  2. COMO EU TE PERCEBO!!! Tudo o que queria na semana passada era ir ter com os meus primos, mas, até acontecer mesmo, andei num poço de ansiedade, nervosismo, nem me conhecia mais, as pessoas à minha volta sentiam o meu cansaço e exaustão. Porém, já passou, aproveitei imenso e não acredito ainda que já voltei, por querer ficar lá sempre.

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem, querida. O que é preciso é parar para respirar :) E vai ser tão bom para todos na mesma!!

    ResponderEliminar