Thirteen

ROSTO | Base Líquida: Teint Idole Ultra Wear da Lancôme

Ao longo dos anos fui experimentando diferentes bases líquidas e algumas delas ganharam um espaço no meu coração. A "Teint Idole Ultra Wear" da Lancôme entrou na minha rotina apenas este mês mas já é das minhas favoritas de sempre e vai, definitivamente, estar nos Favoritos de Março.

Com um acabamento mate e aveludado, um cheirinho agradável (que não interfere com o perfume) e uma embalagem prática, a "Teint Idole Ultra Wear" permite camuflar as imperfeições sem proporcionar um aspeto artificial ou pesado. Esta é uma base líquida que possibilita uma cobertura média/alta de longa duração com a vantagem de ser oil-free. De momento, esta base da Lancôme é a única que tem uma fórmula leve, fluída e confortável que me confere a cobertura necessária para me sentir confiante com e na minha pele. O preço não é o mais convidativo, é certo, mas podem confiar: vale cada cêntimo e dura uma vida.


1 comentário:

  1. Encontrar uma boa base é muito complicado, primeiro que uma pessoa acerte. Eu até experimentava essa, mas por agora estou muito satisfeita com uma da Make Up Forever, sinto que é mesmo a minha base, assenta-me na perfeição, também é leve e tem uma ótima cobertura.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar