Thirteen

SWEET CAROLINE | As Dúvidas

Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Não aguento mais. Quero que esta sensação passe duma vez por todas. É pedir muito? Não aguento mais.

7 comentários:

  1. O meu coração contorce-se muito a ler isto. Estou aqui, Carol!!!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem! Há poucas coisas no mundo que não sejam possíveis de dar a volta por cima! Força <3

    ResponderEliminar
  3. Gostava de poder dar-te uma solução, mas não a tenho. E ultimamente também só me pergunto se "é pedir muito" que a sensação do "não aguento mais" e outras do género simplesmente desapareçam.

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia (:
    Venho mostrar o meu mais recente trabalho. Decidi voltar a escrever e como tal criei um blogue novo. Porque a escrita faz parte de mim não a abandonei.

    Aqui está se quiseres ver: https://pedacosdeamoreuetu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se precisares de alguma coisa, estou aqui! Força, Carolina!

    ResponderEliminar
  6. Muita força Carolina! O que quer que esteja a acontecer, tu és forte e vais ultrapassar isso, acredita. Se precisares de alguma coisa, já sabes <3.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Respirar... por muito difícil que seja :/

    ResponderEliminar