Thirteen

AMOR | Parabéns! (x4)

Há pouco mais de quatro anos, ele ofereceu-me um barquinho de papel que ainda hoje levo comigo para todo o lado, na carteira. Estamos juntos desde aí. Confesso que tenho sempre que fazer contas para chegar à conclusão de que sim, já estamos juntos há quatro anos, mas há qualquer coisa que me tranquiliza na ideia de o ter comigo há tanto tempo sem sequer dar por isso. Amor é isto, certo? Estar bem e não querer mudar. Não dar pelo tempo passar. Querer sempre mais um bocadinho. Sentir sempre mais. 

No último ano aconteceu - aconteceu-me, aconteceu-lhe, aconteceu-nos - muita coisa. E cá continuamos. Sempre juntos, a superar as adversidades. Sem virar as costas. Como o porto seguro um do outro. A dar aquele abraço quando o coração acelera.

Hoje, sinto-me imensamente grata por ter ao meu lado uma pessoa excepcional. Que me irrita profundamente e que me dá beijinhos e abraços para compensar a parvoíce. Que tem sempre objetivos e que não desiste até os atingir. Que acredita em mim. Que me diz que sou capaz. Que me apoia nas minhas decisões. Que me diz que sou louca por estar envolvida em mil e um projetos. Que tem medo. Que é sincero. Que não me julga pela minha ansiedade, pela minha medicação, pelo meu peso. Tenho ao meu lado alguém absolutamente incrível. Que é o meu companheiro de viagem e de aventuras. Que sabe que eu preciso de tempo para mim e que não precisamos de andar sempre colados um ao outro. Que descobre os lugares mais incríveis. Que me mostra os filmes clássicos que eu nunca vi. Que fotografa como ninguém. Que é verdadeiro. Que prepara as melhores surpresas. Que me surpreende tantas e tantas vezes.

Hoje começamos um novo capítulo da nossa vida com a certeza de que mais momentos especiais estão para vir. E eu, que não sou supersticiosa, penso sempre duas vezes antes de exteriorizar este pensamento, pelo receio de ver o tapete - que ainda não comprámos - a fugir-me dos pés. Mas se o amor é isto - e eu sei bem que o é - então que tudo continue assim: de mãos dadas e olhares cúmplices.

8 comentários:

  1. Parabéns aos dois! Já leio o blog desde que foste a NY e ver-vos todos estes anos foi lindo. Ah, e no outro dia vi o teu namorado no Jornal de Notícias, por isso parabéns a ele :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Carolina, parabéns Gui! :)

    ResponderEliminar
  3. Felicidades tão grandes quanto o vosso amor! :)

    ResponderEliminar
  4. Felicidades Carol (e Gui)! Quero ler um post destes todos os anos, sim? <3

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 4 anos e que esse amor continue a crescer ao longo dos anos :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns a vocês os dois, desejo que continuem a ser felizes e que o vosso amor continue assim, lindo e verdadeiro :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Que publicação amorosa. Revi-me em parte, pois também namoro há quatro anos e sinto muitas das coisas que sentes em relação a ele.
    As maiores felicidades e que continuem sempre bem juntinhos e felizes, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Como é bom ter um amor assim!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar