Thirteen

O que estão a ler de momento?

9 comentários:

  1. "De amor e de sombra", Isabel Allende :)

    ResponderEliminar
  2. De momento, estou a fazer leituras mesmo leves! Estou a ler o primeiro volume do Garfield — ofereceram-me grande parte da colecção há umas semanas — e estou a desfrutar de ler BD. É a minha leitura de eleição em alturas em que estou com alguns picos de ansiedade e é na BD que encontro um bom refúgio para a controlar, por ser uma leitura leve, com algum humor e que não tem (estou a generalizar) abordagem a assuntos pesados ou que exige particular concentração. Sei que posso pegar num livro do Garfield para relaxar, que é o que mais quero. Livros mais complexos surgirão, tenho a certeza! :D

    ResponderEliminar
  3. "Uma mulher em Berlim", Anomina. Aconselho completamente!

    ResponderEliminar
  4. Em Parte Incerta de Gillian Flynn. Fantástico!

    ResponderEliminar
  5. O único livro que está em cima da minha mesa de cabeceira, de momento, é o Guerra e Paz do Tolstói. Ando há meses a ler o livro, muitas vezes leio apenas um capítulo por semana, mas prometi a mim mesma que o ia ler todo. Ainda me falta tanto para terminar... :)

    ResponderEliminar
  6. As Primeiras Quinze Vidas de Harry August, de Claire North — e a gostar muito! :) (só é pena a edição não ser graficamente mais apelativa!)

    ResponderEliminar
  7. De momento, não ando a ler nada, mas os comentários acima já me deram ideias :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar