Thirteen

BLOGOSFERA | Inspiração de Domingo... Offline!

Criar este blogue foi uma das melhores decisões que tomei em toda a minha vida. Não só porque é um projeto só meu, onde posso escrever sobre aquilo que desejo - e a minha Liberdade, reconheço, é representada pelo Thirteen de uma forma muito especial - mas também porque me permitiu conhecer pessoas que não conheceria de outra forma e que foram e são importantes para o meu crescimento, para a minha aprendizagem, para a minha capacidade de ser a Carolina que sou neste momento e que serei no futuro, com as mudanças que o tempo e as experiências me trarão.

Depois de, em Setembro, ter tido a maravilhosa oportunidade de tomar um café marcado em cima da hora com a Joaninha, a Cherry e a Rita, no passado domingo repeti a experiência e comecei o dia à mesa com a Inês e a Cherry. Mesmo ao lado do Arco da Porta Nova, um monumento icónico da cidade, e do Museu da Imagem - que representa tão bem o nosso gosto pela fotografia e este mundo da Blogosfera e das redes sociais - algo de épico aconteceu: os astros - e horários! - alinharam-se e um pequeno-almoço diferente surgiu nos planos do fim-de-semana.

Depois de presentes de aniversário, centenas de comentários, milhares de publicações e oito anos de leituras sabendo que não há mais nenhuma pessoa na blogosfera com quem me identifico tanto... eu e a Inês finalmente conseguimos compatibilizar horários e tomar o pequeno-almoço juntas, na companhia da Cherry, que eu já conhecia mas que é sempre um gosto rever. 

Tanto a Cherry como a Inês são EXATAMENTE o que mostram ser nos seus blogues. Com uma particularidade fascinante e absolutamente maravilhosa: pessoalmente, estas miúdas são ainda mais inspiradoras (conseguem imaginar?). Nenhuma delas tenta ser, online, algo que não é offline e isso é o que torna o Bobby Pins e o Life of Cherry tão reais e genuínos. Não podia estar mais feliz por saber que os nossos caminhos se cruzaram da forma mais aleatória possível mas que nós estreitamos os laços e caminhamos lado a lado tantas vezes.

Depois de uma semana dura, este início de domingo foi uma verdadeira lufada de ar fresco que trouxe uma certeza que nós já tínhamos: o melhor da Blogosfera são as pessoas. Só posso agradecer a oportunidade. Foi uma honra partilhar duas horas do meu dia - que voaram! - com quem já faz parte do meu quotidiano de forma tão natural. Obrigada às duas. Por tudo!

6 comentários:

  1. Vocês são amor 💛✨ ainda bem que temos estas oportunidades de ver as pessoas e sentir a sua presença de forma tão única ✨

    ResponderEliminar
  2. voces são todas um espetáculo! é tao bom quando pessoas assim se juntam!

    criei recentemente uma pagina do instagram para o blog -- gostava muito que seguisses! a handler é @thenotsogirlygirl8 ou podes clicar na minha assinatura! eu sigo de volta com a conta do blog e conta pessoal :P beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou de coração cheio com o momento que passámos juntas no domingo <3.
    Tal como vos disse pessoalmente no domingo, eu sigo muitos blogs, mas há três que visito religiosamente: o da Ju (embora ela não publique com muita frequência) e, diariamente, o teu e o Bobby Pins. E ter tido oportunidade de tomar um café com duas das minhas bloggers favoritas de sempre foi incrível! E foi ainda mais incrível constatar que vocês as duas são ainda mais inspiradoras offline (e fico muito lisonjeada por ter essa opinião de mim).
    Também foi muito giro presenciar o encontro entre vocês as duas. Sei que já se andavam para conhecer há anos e finalmente tiveram esta oportunidade para conversarem pessoalmente. Vocês são mesmo muito parecidas, vocês são friendship goals <3.
    Espero ter oportunidade de vos ver em breve :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Aww, Carolina, sem palavras! Também tenho preparada uma publicação sobre este encontro incrível (sai Domingo!) mas faço questão de me adiantar e dizer que conhecer-vos foi um dos pontos altos desta viagem! É tão bom ler isto e conhecer-me através dos teus olhos...! Quem tem a agradecer sou eu! Que possamos repetir!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Para uma novata como eu é bom saber que existe também essa amizade fora da blogosfera e que por cá andam bloggers genuínas e incríveis :)

    ResponderEliminar
  6. Gostava de um dia também fazer amizades através da blogosfera :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar