Thirteen

INSTAGRAM | Abril 2018

Abril foi... estranho. Se por um lado foi um mês de celebrações e novos desafios, por outro foi um mês delicado e de momentos difíceis. Acredito - mesmo! - que estou numa boa fase e que esta etapa está a ser feliz porém, em simultâneo, existem detalhes - que acabam por não ser tão pequenos assim - que não me deixam aproveitar tudo o que podia ou devia. Escrevo-vos esta publicação completamente exausta e com a certeza de que terminaram os fins-de-semana com dois dias mas... a vida são dois dias e eu quero muito fazer o máximo que consigo, por mim, pelos meus projetos, pela minha vida profissional e pelas minhas pessoas.

Em Abril celebrei quatro anos de namoro com o Gui, conheci a Inês, revi a Cherry, mudei de escritório, voltei às estradas, passei os domingos rodeada de pó n'O Apartamento, recebi os documentos do Inter Rail e escrevi menos do que gostaria. Hoje, termino o mês com uma sensação ambígua: por um lado, o dever cumprido e a certeza de que estou a fazer tudo aquilo que me comprometo, por outro lado, uma exaustão absurda e um nó na garganta que não passa. Apesar disso, acredito que Maio traz boas notícias e por isso quero muito que chegue (e que traga o sol quentinho de volta!).

1 comentário:

  1. Tão bom ver-nos aí e saber que, mesmo de forma singela e pequenina, contribuí para deixar o teu Abril um bocadinho mais feliz...! Maio vai ser bom para nós, Carolina! Tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar