Thirteen

INTER RAIL | Bilhetes Comprados!

Quando planeamos uma viagem desta dimensão, é muito importante estarmos atentos às campanhas promocionais nos passes de comboio. Os valores são altos e, no plano geral, todos os cêntimos contam. No mês passado, comprámos os nossos bilhetes de comboio, aproveitando uma promoção temporária de 15% e um código de 15€ de desconto que puderam ser usados em simultâneo.

Os bilhetes de avião e de comboio estão comprados e as cidades a visitar estão mais ou menos definidas. Agora... a parte difícil: fazer planos e roteiros, definir prioridades, escolher locais a visitar, eliminar sítios que gostávamos muito de conhecer mas que terão de ficar para outra altura, procurar alojamento e descobrir as melhores dicas para cada cidade através de blogues, amigos, revistas e familiares. Para ser sincera, ainda não me caiu a ficha - Setembro parece tão distante que ainda nem pensei verdadeiramente no assunto nem na estreia de andar de mochila às costas pela Europa.

7 comentários:

  1. É uma viagem que requer muito planeamento prévio. Vocês vão conseguir :D

    Blogue Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que aventura brutal! Adorava fazer um inter rail!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Tem tudo para ser uma viagem inesquecível. :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre quis fazer uma viagem de inter rail. Há uns anos atrás não tinha o meu próprio dinheiro para o fazer (aborrecia-me pedir tal coisa aos meus pais, pois na altura viajar era um luxo!) e agora que já tenho faltam-me férias e também companhia para isso. Quem sabe um dia, acredito que é uma experiência única que toda a gente devia ter. Tenho a certeza que vais planear uma viagem brutal! :)

    ResponderEliminar
  5. De certeza que vão adorar! Gostava de fazer o mesmo! *

    ResponderEliminar
  6. Espero para o ano estar a planear o meu inter rail!

    ResponderEliminar