Thirteen

O APARTAMENTO | Royal Maid

Se antigamente era a filha da vizinha ou a prima da amiga que ia fazendo limpezas nas casas de pessoas mais ou menos conhecidas, agora já não é bem assim e encontrar uma pessoa de confiança não é tão simples. Escolher uma empresa para tratar da minha casa - sabendo que existe uma segurança por detrás de cada limpeza - pareceu-me óbvio assim que decidi que não queria aproveitar o meu fim-de-semana entre baldes e vassouras. Durante meses, as duas senhoras da Royal Maid fizeram parte da minha vida - facilitavam-me imenso as rotinas e deixavam-me livre para aquilo que realmente interessa.

No novo apartamento, a Royal Maid voltou a ser a minha escolha. Porque 1) os preços são extremamente simpáticos, 2) as funcionárias são de confiança (a dupla que limpava o meu apartamento anterior era muito séria e respeitava os meus hábitos e forma de organização - tanto que pedi para serem as mesmas, nesta nova etapa), 3) não preciso de me preocupar com aspiradores ou detergentes (elas levam tudo, só precisam mesmo de água e luz) e 4) a casa fica sempre cheirosa e limpa até ao mais ínfimo detalhe - sem vestígios de pó até nos sítios que às vezes passam despercebidos. Como não adorar? 

Assim que as obras terminarem, a Royal Maid voltará a entrar em ação no T1 para fazer uma limpeza profissional e bem profunda em todos os centímetros daquele apartamento. Depois disso, voltaremos às limpezas de rotina que me libertam do suplício de gastar o meu único dia de folga a lutar contra aspiradores, panos do pó ou detergentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário