Thirteen

VIANA DO CASTELO, PORTUGAL | Massagem a Dois

No final da tarde, depois de uma bela sesta no Hotel do Parque - que bem que me soube! -, o Gui levou-me ao espaço ZEN Energy para mais uma surpresa: uma massagem de relaxamento a dois, algo que já tínhamos falado há bastante tempo mas que nunca tínhamos chegado a fazer.

Uma massagem de relaxamento já é maravilhosa por si só mas a dois acaba por ser (ainda) mais especial pois pressupõe um grau de confiança e de abertura significativo com a pessoa com quem partilhamos o momento. A experiência desperta também o olfacto (graças aos óleos de massagem) e a audição (graças à música instrumental da sala) e todo o ambiente é criado de forma a libertar todas más energias provocadas pelos percalços do quotidiano e do mundo profissional.

As duas massagistas estão sempre sincronizadas para que o casal passe pelas mesmas sensações nos mesmos momentos e isso acaba por proporcionar uma conexão diferente, difícil de explicar, com a pessoa que temos ao nosso lado. A experiência foi tudo o que prometia - relaxante, confortável e libertadora - e a vontade de repetir multiplica-se a cada dia que passa.


Mais sobre Viana do Castelo: Navio-Hospital Gil Eannes || Hotel do Parque | Dolce Vianna

2 comentários:

  1. Acho magnífica a forma como descreves estes momentos tão íntimos e bonitos, parece ter sido uma experiência a dois bastante completa e especial.
    Vocês são incríveis! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido uma experiência maravilhosa e eu fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar