Thirteen

BABY TALK | Este é o ano dos bebés!

No próximo mês chegam mais dois bebés ao mundo. Todos estamos ansiosos para conhecer os dois pequenotes que ainda estão no forninho (e para perceber também como o mano mais velho irá reagir à dupla novidade) mas eu, trabalhando num projeto ligado à puericultura e à moda infantil, não resisti às compras de boas-vindas.

Quando soubemos que vinham dois bebés a caminho, fizemos questão de oferecer à futura-mamã a mala de maternidade da Bioderma. Já vos falei dela antes e já a ofereci a duas outras pessoas: a uma amiga (que teve a bebé em Janeiro) e a uma prima (que também vai ter uma menina este verão). Acredito MESMO que os produtos são bons e que é um presente espetacular - não só celebra a chegada de um bebé mas também mostra à mãe que queremos facilitar-lhe a vida e mostrar que estamos aqui para ajudar.

Agora, com a data do parto a aproximar-se, fiz questão de encomendar os presentes queridos para os três pequenotes. Optei por não comprar roupas iguais para os gémeos mas mantive o azul nas três peças que escolhi e, no caso das duas peças para os mais pequeninos, as riscas foram o padrão de eleição. Para o mais velho, uma camisa. Para os gémeos, umas jardineiras e um vestido. A marca, essa, é fácil de adivinhar: The Little Jasmine, é claro. Como não adorar?

Sem comentários:

Enviar um comentário