Thirteen

GUARDA-ROUPA | Josefinas Vegan

Num mundo cada vez mais preocupado com os direitos dos animais e depois de várias pessoas terem mencionado a vontade de comprar Josefinas que não contrariassem os seus valores, a marca portuguesa de sabrinas acaba de lançar dois modelos completamente cruelty-free: um preto e um rosa - as cores clássicas que, de certa forma, já associamos à marca.

As alternativas vegan mantêm o preço do modelo similar em pele (149€) e ambos os pares são criados à mão sem qualquer derivado animal. As Josefinas Vegan são inteiramente criadas em pele faux, com sola em neolite. A marca assume que este é o primeiro de vários modelos que não recorrem a materiais de origem animal. Um grande passo no setor do calçado de luxo português com a mesma dedicação e cuidado de sempre. 

3 comentários:

  1. Que bom!!! Fico tão feliz que cada vez mais as marcas tenham mais consciencia ambiental e social. Que outras empresas sigam o exemplo!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um grande passo! Infelizmente, ainda existem poucas marcas que optam por vender produtos cruelty-free e as que optam por isso são exageradamente caras. Oxalá comecem cada vez mais a tornar estas opções mais acessíveis para a população em geral, para podermos todos ir de encontro aos nossos valores e respeitarmos mais o ambiente.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar