Thirteen

INSTAGRAM | Maio 2018

Maio foi um mês looooongo, muito intenso e com muitos momentos decisivos. A minha Afilhada 2.0 celebrou o seu último ano enquanto aluna de Licenciatura - e eu estive lá para limpar lágrimas e dar bengaladas com muita força, é claro! -, a minha prima mais nova, caloirinha de Gestão, trajou pela primeira vez e venceu o Concurso do Cortejo. Os momentos académicos já não fazem parte do meu percurso mas é impossível afastar-me por completo quando ainda há pessoas tão especiais a precisar de abracinhos e apoio. Maio já não é um mês académico para mim mas é bom acompanhar de perto os momentos de quem ainda vive esta etapa com toda a intensidade que ela merece.

Em Maio comecei um novo tratamento. Decidi atacar a doença através de mais uma frente e ainda que esteja a ser duro e dispendioso, acredito que as coisas vão melhorar. E foi também por precisar de uma força extra nesta fase, que criei o Desafio 1+3, que já anda a circular pela Blogosfera e que me tem deixado muito feliz pelo movimento positivo que tem vindo a ser partilhado (as publicações estão na Página do Facebook - espreitem!).

Coisas boas (para além do desafio): #OApartamentoDaCarolina está no bom caminho e estou confiante de que a mudança está perto. As newsletters do Thirteen continuam a ser enviadas todas as semanas - com assuntos diferentes e novidades em primeira mão - e o blogue, apesar do tempo que escasseia, continua atualizado. No mundo profissional, uma reunião na penúltima semana do mês deixou-me verdadeiramente orgulhosa do meu trabalho e trouxe-me alguma tranquilidade.

Como disse, Maio foi um mês longo e confesso que ainda não consigo distanciar-me o suficiente para perceber se foi bom ou mau mas acredito - e quero acreditar mesmo - que Junho vai ser bem melhor, com muitas novidades para partilhar, novas aventuras, novos produtos no Thirteen Studio e mais alguns passos para fora da minha zona de conforto. Vamos a isto?!

4 comentários:

  1. um mês em grande sem dúvida, que Junho seja igual ou melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um excelente junho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Maio foi mesmo um mês muito intenso, mas tu estás a dominar tudo :). Que Junho te traga coisas igualmente boas ou melhores.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Espero que Junho te dê tudo que o Maio não deu :)

    ResponderEliminar