Thirteen

THIRTEEN | Em Pausa

O Thirteen faz cinco anos no próximo mês (surpreendidos?) e eu estou naquela fase estúpida em que sinto que já escrevi sobre tudo e mais alguma coisa, como se os temas e as ideias não fossem infinitas. É um fenómeno anual que me acontece há já algum tempo e que não há forma de evitar. O Thirteen é uma parte importante da minha vida mas, infelizmente, é aquela parte que é cortada quando o tempo escasseia. E, admito, tem sido difícil conciliar tudo. Quando o nosso quotidiano se limita a trabalho, projetos, desafios, formações, eventos profissionais e horas de sono, é difícil inovar e conseguir energia para escrever para além daquilo que somos obrigados a escrever.

Tenho muitas novidades para partilhar sobre o Thirteen Studio, sobre a minha vida profissional, sobre o Inter Rail, sobre o apartamento (que, não, ainda não está pronto). Tenho algumas publicações para escrever sobre saúde, sobre mundo, sobre mim. Mas não me apetece. E por isso vou partilhando fotografias no Instagram, apostando no Desafio 1+3 e esperando que a vontade regresse. Até isso acontecer, trabalho muito com a certeza de que este blogue não é, nem será, uma obrigação. Regresso em breve, com a energia renovada!

4 comentários:

  1. Entendo perfeitamente, também estou numa fase assim. As pausas também são precisas, mesmo quando o blog é algo de que gostamos muito. Boa pausa e espero que regresses em breve :)

    ResponderEliminar
  2. As pausas também são necessárias.
    O tempo, infelizmente, não estica e torna-se complicado gerir tudo, como tu referes.
    Volta quando puderes, nós cá te esperamos :)

    ResponderEliminar
  3. Uau, 5 anos! É muito ano na blogosfera. Manter um blog com bom conteúdo durante todos esses anos é um desafio, mas tu ainda te conseguiste superar ao criar tantos projetos maravilhosos :).
    Compreendo perfeitamente aquilo que dizes.Desde o início do último estágio deste semestre que o meu blog tem andado a meio gás, mas a vida é mesmo assim, por vezes não dá para nos dedicarmos a tudo de igual forma e temos que saber estabelecer prioridades.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar