R: Oh, oh, linda linda que só eu posso ser (estou a ser super irónica :p)
Ora nem mais, se te orgulhas do teu rabo tens mais é que te sentir bem com isso! Faz parte do nosso corpo, também merece algum protagonismo, de vez em quando ;)
Eu gosto do todo o meu corpo em geral e do meu rabo em particular xD não há mal nenhum nisso :)
resp. obrigado pela opinião querida, vou levá-la parcialmente em conta e ser eu a escolher as cinco publicações da semana, dentro das que se inscreveram, assim é (mais ou menos) um dois em um :)
Não vejo onde está o problema de dizeres isso :) R: E gosto! Gosto mesmo muito do blogue, mas sei que falta algo. Como já disse a outra blogger, falta um equilíbrio no meu blogue. Se por um lado quero mostrar mais de mim, também quero continuar com os posts mais gerais (como as rubricas), mas sem exageros e, neste momento, sinto que o NCA está exageradamente geral e pouco pessoal. Fica descansada que eu aviso! Aliás, eu não vou querer deixar de seguir-te, por isso, estaria aqui de qualquer das maneiras :)
Não vejo mal nenhum! É sempre bom gostarmos de nós, certo? ;) por acaso também gosto do meu, e das minha mamocas também xD Acho que podemos ser muito mais felizes se valorizarmos o que temos :)
Gosto mais da minha cintura do que do meu rabo, por acaso. Acho que tenho uma cintura mesmo bonita e bem definida. (: E é muito bom sermos positivas no que toca ao nosso próprio corpo.
Olha eu gosto de tudo, em particular dos olhos, rabo, barriga e pernas. Não existem mal nenhum em gostarmos do nosso próprio corpo e não percebo aquelas pessoas que depois nos dizem "ai que manienta", please.
Por acaso também gosto do meu xD
ResponderEliminarR: obrigada querida
R: Oh, oh, linda linda que só eu posso ser (estou a ser super irónica :p)
ResponderEliminarOra nem mais, se te orgulhas do teu rabo tens mais é que te sentir bem com isso! Faz parte do nosso corpo, também merece algum protagonismo, de vez em quando ;)
também acho que tenho um jeitoso ahah
ResponderEliminarTambém gosto do meu :)
ResponderEliminarO rabo é uma parte do corpo como outra qualquer, por isso não vejo qualquer problema em orgulhares-te dele :)
ResponderEliminarbeijinho
Eu não gosto nada do meu!
ResponderEliminarÉ a minha parte favorita do corpo!!
ResponderEliminarEu gosto do todo o meu corpo em geral e do meu rabo em particular xD não há mal nenhum nisso :)
ResponderEliminarresp. obrigado pela opinião querida, vou levá-la parcialmente em conta e ser eu a escolher as cinco publicações da semana, dentro das que se inscreveram, assim é (mais ou menos) um dois em um :)
Lindinho seu rabinho.
ResponderEliminarCadinho RoCo
Não vejo onde está o problema de dizeres isso :)
ResponderEliminarR: E gosto! Gosto mesmo muito do blogue, mas sei que falta algo. Como já disse a outra blogger, falta um equilíbrio no meu blogue. Se por um lado quero mostrar mais de mim, também quero continuar com os posts mais gerais (como as rubricas), mas sem exageros e, neste momento, sinto que o NCA está exageradamente geral e pouco pessoal. Fica descansada que eu aviso! Aliás, eu não vou querer deixar de seguir-te, por isso, estaria aqui de qualquer das maneiras :)
Não vejo mal nenhum! É sempre bom gostarmos de nós, certo? ;) por acaso também gosto do meu, e das minha mamocas também xD Acho que podemos ser muito mais felizes se valorizarmos o que temos :)
ResponderEliminarGosto mais da minha cintura do que do meu rabo, por acaso. Acho que tenho uma cintura mesmo bonita e bem definida. (: E é muito bom sermos positivas no que toca ao nosso próprio corpo.
ResponderEliminarO rabo é também aquilo de que mais me gabo.
ResponderEliminarOlha eu gosto de tudo, em particular dos olhos, rabo, barriga e pernas. Não existem mal nenhum em gostarmos do nosso próprio corpo e não percebo aquelas pessoas que depois nos dizem "ai que manienta", please.
ResponderEliminarDevemos gostar do nosso corpo e conhecer os nossos atributos e qualidades, e isso não é vergonha nenhuma ;)
ResponderEliminarKisses
Lost in the Milky Way | Bloglovin’ | Facebook
Não há mesmo mal nenhum. É assim mesmo.
ResponderEliminartambém gosto do meu rabo e não sei qual é o problema disso x)
ResponderEliminaracho que todas somos um pouco assim (x
ResponderEliminareu concordo com os comentários anteriores não há mal nenhum :o
segui, beijinhos*
É assim mesmo! Não há mal nenhum.
ResponderEliminarEu também até gosto do meu :)*
Eu também gosto imenso do meu rabo e não tenho problemas em dize-lo
ResponderEliminarO meu não me diz nada...xD
ResponderEliminarNão vejo mal nenhum... ate porque eu também gosto do meu :)
ResponderEliminarbeijinhs
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/
Que sorte! Já eu não gosto nada do meu x)
ResponderEliminarjá somos duas, acho q é das poucas coisas que gosto em mim.
ResponderEliminarEu também gosto muito do meu rabo, e várias pessoas já me disseram que tenho um bom rabo xb
ResponderEliminarEu também gosto do meu e não há problema nenhum em dizê-lo. Mas gosto meeeesmo é das minhas pernas!
ResponderEliminarBeijinho*
eu não acho que seja escândalo nenhum :o gosto do meu, mas podia ser um bocadinho maior :c
ResponderEliminarTambém não tenho problemas em dizer que gosto do meu rabo e que é das poucas coisas que tenho de jeito e que se aproveite no meu corpo!
ResponderEliminar