Com o objectivo de mostrar o contraste entre a realidade do quotidiano e a ilusão promovida pelos meios de comunicação, o jornal britânico "The Sun" aliou-se ao fotógrafo Jenny Francis e publicou um conjunto de fotografias divertidas que retratam a realidade dos corpos masculinos. O mundo real não é construído à base de edições de imagem ou bronzes artificiais e este conjunto de fotografias - à semelhança do que acontece com as publicidades da Dove - vem mostrar isso mesmo.
Os quatro homens comuns que alinharam na brincadeira vestem, nestas imagens, peças de roupa interior de marcas de renome - como Calvin Klein ou Emporio Armani, por exemplo - e imitam as poses dos modelos que protagonizam os cartazes originais. Nenhum deles teve problemas em colocar-se ao lado de figuras como Cristiano Ronaldo e David Beckham (entre outros) e o resultado divertido, provocante e encorajador para os muitos homens que não se enquadram nos padrões pré-definidos pelas marcas está à vista de todos. O contraste fez-me rir!
Mais fotografias aqui.
Está bem engraçado :)
ResponderEliminarFui ver as foto e a última está de rir :p
ResponderEliminarAhah esta tao fixe xD
ResponderEliminarAhahaah amei :D
ResponderEliminarahah adorei :)
ResponderEliminarTeve piada, ahah! xD
ResponderEliminarBeijinho*
Fazem tantas campanhas dessas com mulheres mas tão poucas com homens... Eu gostei imenso! :)
ResponderEliminarEstá muito engraçado :)
ResponderEliminartrabalhos como estes, Carol, na fotografia são mesmo precisos e são mesmo inspiradores...
ResponderEliminarahah, adorei!
ResponderEliminarOK...LOL!!!
ResponderEliminarxoxo
ai que riso! xp
ResponderEliminarO homem da terceira foto é o que se escapa mais xD eheheheh
ResponderEliminar