Não seria capaz de me entregar a alguém que não me desafiasse, que não me contrariasse ou que não conseguisse desenvolver a sua capacidade argumentativa perante os temas polémicos que eu coloco em cima da mesa. Sei que não conseguiria aliar-me a um ser humano incapaz de formular os seus próprios pensamentos ou de os agregar à vontade de descobrir sempre mais, de partilhar pontos de vista e de flexibilizar a mente como se a evolução da Humanidade dependesse disso. Estou convicta de que perderia a minha essência se não pudesse ter essas discussões sobre a actualidade, a sociedade ou os assuntos mais banais e sei que seria incapaz de me transformar na namorada-troféu que se limita a concordar com tudo. Sei - como Carolina que sou - que odiaria ter comigo uma pessoa que não fosse capaz de me testar dentro dos limites do bom senso, que não perdesse tempo a ouvir (e a debater comigo) as minhas ideias mais profundas ou que não possuísse o sentido crítico que eu tanto aprecio. Felizmente - e para meu conforto - essas questões nem sequer se colocam. As nossas discussões (sem cadeiras voadoras ou gritos despropositados) motivam-me. Sou uma sortuda.
Cada um tem a sua cara metade :) há sempre alguém especial que nos completa e não é qualquer pessoa
ResponderEliminarO debate é muito importante, infelizmente só tenho um amigo dado a isso, o resto está demasiado "ocupado".
ResponderEliminarPenso da mesma forma!
ResponderEliminarCada um é como é, e neste caso também sou assim.
ResponderEliminarTambém gosto que "discutam" comigo. Gosto de ver e de mostar pontos de vista diferentes. A vida torna-se mais interessante.
ResponderEliminarr: sim, obviamente um telemóvel não trás felicidade, pelo contrário, mas eu gosto de o ver a trabalhar para alcançar metas, dou imenso valor a isso. E deve-se notar que eu gosto do meu irmão quase tanto como gosto de mim.. Sim, o Lucky 13, é sem exagros o meu blog preferido. Eu fiquei parva quando vi um comentário teu logo num dos meus primeiros posts. Quer dizer eu achava-te "importante" ou algo que se assemelhe e foi esquisito ires dar aquele espaçinho tão pequeno. Eu sou stranha, eu sei. E sujestões de blogs? Quais são as tuas? ;)
Identifiquei-me contigo!
ResponderEliminarR: Eu gostava de trabalhar numa Organização Internacional :)
cada um tem a sua alma gémea :)
ResponderEliminarAdorei :) As vezes discutir e argumentar é bom
ResponderEliminarIsso é tão mas tão bom! (:
ResponderEliminarsou como tu :)
ResponderEliminar