Thirteen

ROSTO | Eyeliner: Push Up Liner da Benefit

Não sou grande especialista em maquilhagem e poucos são os produtos que utilizo de forma (quase) diária. Porém, também existem alturas em que me apetece usar algo de diferente do habitual e, nesses momentos - eventos ou jantares mais especiais -, entra em acção o clássico cat eye que transforma de imediato a maquilhagem básica do quotidiano em algo mais chamativo e feminino. 

No entanto, aqui confesso que nem sempre foi fácil conseguir desenhar dois riscos iguais ou fazer dois traços perfeitamente retos. Ou porque calculei mal as distâncias, ou porque um risco ficou curvado e o outro ficou reto, ou porque isto ou porque aquilo. Uma autêntica dor de cabeça que passou quando descobri o Push Up Liner da Benefit, a marca que não desilude. 

Para além da sua fórmula absolutamente incrível que evita a necessidade de retoques e que seca num instante para não haver desastres, o aplicador do produto em questão distingue-se dos outros que utilizei até hoje pela sua ponta de silicone que permite que a tinta - bem negra e com a textura adequada - saia apenas pelo topo, sem enganos ou pinturas excessivas e sem sujidade. O Push Up Liner desliza eficazmente pela pálpebra móvel e permite-me fazer uma maquilhagem mais dramática ou uma linha mais suave sem frustrações parvas. Talvez seja um produto desnecessário para quem tem uma precisão brilhante e se maquilha em menos de nada mas, para quem, como eu, fica constantemente irritada com as canetas que não deixam controlar a grossura da linha e para quem não se dá bem com os pincéis, este produto é uma pequena maravilha.

O "marcador" de olhos que partilho hoje pertence à linha They're Real e pode ser encontrado numa loja Benefit ou em qualquer loja Sephora por, aproximadamente, 23€. Se ainda vos falta comprar um presente para aquela amiga que adora maquilhagem ou se querem apostar em algo diferente, este menino da Benefit é uma excelente opção! A Carolina recomenda.


E se não vos escrever mais nada até lá... Feliz Natal!

8 comentários: