Se eu tivesse que escolher apenas uma palavra para descrever o mês de Novembro, essa palavra seria "intenso". Estou habituada a Novembros paradoxais e este não foi excepção. Apesar de ter sido um mês extremamente longo e cansativo - porque o foi, inegavelmente - foi também um mês que me permitiu festejar o meu aniversário durante três dias junto das pessoas que completam o meu quotidiano e que são verdadeiramente especiais para mim.
Em Novembro conheci outras bloggers, fiz um Curso de Content Marketing, lancei um passatempo (que ainda está a decorrer) em parceria com a Oh! Não, decidi que estava na altura de colocar as tarefas domésticas nas mãos de outras pessoas, recebi algumas visitas n'O Apartamento, fiquei com o coração apertado quando percebi que o Donald Trump tinha sido eleito Presidente dos Estados Unidos, preenchi um pouco mais o meu guarda-roupa (continuo a arriscar e a sair da minha zona de conforto!), senti o meu corpo a evoluir em aulas de ballet mais puxadas e exigentes, mudei de escritório e abracei novas funções e novas aprendizagens. Em Novembro eu apanhei um enorme susto e nem assim aprendi a desligar mas, confesso, estou a contar com um Dezembro mais calmo - espero que o seja, pelo menos.
adoro as tuas botas
ResponderEliminarque o último mês do ano seja tão intenso e tão bom como os outros :)
ResponderEliminarQue fotografias bonitas (continuo apaixonada pela fotografia 4 :p).
ResponderEliminarQue Dezembro seja incrível, Carol! <3
fOTOS MESMO GIRAS.
ResponderEliminarSE QUISERES CONHECER O MEU BLOG PASSA POR ESTE LINK-mundodaritablog.blogspt.pt
Parece que tiveste mesmo um mês desafiante e ocupado, mas com certeza com coisas muito boas, que acabaram por compensar tudo :).
ResponderEliminarDesejo-te um bom mês de Dezembro, e que 2017 seja um ano muito feliz para ti :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
Que Novembro bem cheio! E que Dezembro te traga tudo o que queres dele :)
ResponderEliminarBeijinhos
@ 104
Adoro a tua partilha de pedacinhos do teu quotidiano. São todas muito Carolina! Espero que Dezembro permita que feches este ano em grande :D
ResponderEliminarVais ver que esse susto apenas servirá para um Dezembro em grande, um Dezembro cheio e um final de ano repleto de coisas boas. Novembro é um mês estranhamente sobressaltado. Fizeste anos e disse-te o que tinha a dizer na altura, és das melhores pessoas que está aqui na Blogosfera e fico mesmo feliz por poder acompanhar-te diariamente. Um beijinho muito carinhoso e espero que este mês seja o final que mereces e precisas.
ResponderEliminar