Há quem diga que não devemos regressar aos locais que, outrora, nos fizeram felizes. Eu discordo em pleno dessa ideia e acredito que a nossa vida deve incluir lugares novos e experiências desconhecidas mas também regressos e repetições. Por muito fascinante que a novidade seja, o conforto de regressar a um local ao qual associamos excelentes momentos também faz falta.
Esta semana, já a sonhar com férias desde a altura do Natal, regressei à Ericeira para umas férias em família e uma semana de praia, piscina, passeios, sestas e pequenos-almoços sem correrias. A Ericeira é conhecida por ser um dos melhores locais para fazer surf mas, na verdade, é muito mais do que isso - identifico-me imenso com a vila e sinto-me sempre segura e bem-vinda aqui. A Vila da Ericeira traz-me tranquilidade e segurança; tudo o que eu precisava depois de meses tão intensos, matreiros e atribulados.
Desde pequena que vou às praias da Ericeira. No ano passado fui lá passar um fim-de-semana e até hoje foi um dos melhores fins-de-semana da minha vida. A vila transpira tranquilidade e serinidade, sem dúvida um dos meus sítios preferidos no nosso Portugal!
ResponderEliminarBeijinhos
Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES
Adoro a Ericeira de coração. É uma vila lindíssima, tenho sempre vontade de lá voltar. As cores das ruas, as próprias ruas, as casas, o cheiro a mar. INCRÍVEL.
ResponderEliminarQue fotografias lindas! Costumava passear muito por Ericeira quando era mais nova
ResponderEliminarSou de perto da Ericeira. Gosto muito da vila e de quando lá vou e a vejo cheia de turistas de sorriso no rosto por gostarem da minha zona. E se há sítios a que vale a pena voltar, é cá. Posso ser suspeita, mas é mesmo um local muito bonito
ResponderEliminar