Thirteen

INSTAGRAM | Julho 2018

A esta hora eu devia estar atolada em encomendas, comentários e telefonemas mas enquanto esta publicação aparece no Thirteen, eu estou em Mangualde e o mês que voou entre novos desafios, muito trabalho e vários momentos felizes, termina com o falecimento da minha avó paterna depois de uma semana dolorosa que nos preparava para o pior.

Julho foi um bom mês - era assim que esta publicação começava. A nossa marca (Thirteen Studio) pode agora ser encontrada numa loja física, sou a nova responsável do By Cool World, o De Mãe para Mãe continua a crescer, o apartamento continua a avançar (ainda que com algumas derrotas pelo meio), o Desafio 1+3 já ultrapassou fronteiras, a minha ansiedade começa a ser dissecada e compreendida, o Thirteen fez cinco anos e o Inter Rail está quase quase aí. 

Julho é agora não só o mês de falecimento do meu tio como também é o mês de falecimento da minha avó paterna e um mês que termina da pior forma possível quando tinha tudo para dar certo. Escusado será dizer que, à excepção das publicações que já estão escritas e agendadas, as coisas andarão bem mais calmas neste meu pequeno espaço digital.
Instagram: @carolinanelas

6 comentários:

  1. Os meus pêsames, Carolina... Que pena que a vida te tenha pregado outra partida assim. Muita força nesta altura!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, a vida está sempre a pregar-nos partidas destas.
    Muita força, Carolina.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lamento muito pela tua perda... Muita força Carolina!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Que pena essa perda tão importante! Meus sentimentos! bjs,chica

    ResponderEliminar