Thirteen

O APARTAMENTO | Ainda não é desta.

Levar as nossas roupas, livros, discos de vinil e fotografias durante a semana, passar no supermercado para comprar aquilo que não conseguimos mesmo viver sem e mudarmo-nos com calma nos dias de folga, com tudo limpo e (mais ou menos) arrumado era o plano que tínhamos preparado. Mesmo sem cómodas ou tapetes, pareceu-nos perfeito - especialmente porque a casa-de-banho está terminada e já temos os elementos-chave de qualquer apartamento. 

No entanto, enquanto estava a ser instalado o novo exaustor, deparámo-nos com uma obra mal feita na cozinha e buracos tapados por um pseudo-armário sem jeito nenhum e que tinha ficado definido que iria desaparecer. O resultado? Mais pedidos de orçamentos, mais um investimento que não estava previsto. A cozinha vai ficar completamente nova e atual - e isso é óptimo - mas não contávamos com mais uma despesa e/ou mais umas semanas de espera.

Bem sei que me refiro a um problema de primeiro mundo mas com toda a saga dos bancos - que demoraram seis meses para me conceder um empréstimo -, da escritura, das obras e das compras, a verdade é que já ando nisto há 15 meses. É sufocante, frustrante e muito, muito desmotivador. Tendo em conta que comprei o apartamento em Outubro... Não está mais do que na hora do universo colaborar um bocadinho e deixar-me usufruir do espaço que me esforcei tanto para ter?


Para acompanharem a evolução, basta seguirem-me no Instagram (@carolinanelas).

3 comentários:

  1. Pois... isto de ser adulto é cheio de imprevistos! Vá Carolina, esta mesmo quase!!
    Beijinhos

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Está um bocadinho demorado, mas não desesperes querida. Não tarda estarás no teu apartamento, confortável e feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Bolas, o processo de comprar uma casa e torná-la num lar é mesmo complicado! Mas não desanimes Carolina, já não falta muito para poderes usufruir do espaço com o qual sonhaste durante estes meses todos :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar