Thirteen

THIRTEEN | 5 Anos!

Foi mais ou menos por volta desta hora, em 2013, que nasceu o Thirteen. Desde aí, muitas histórias registei por aqui, muitos desabafos vocês leram, muitas novidades partilhei, muitas conquistas e derrotas assinalei. O Thirteen tem-me acompanhado ao longo das mais diversas etapas e hoje, numa altura em que sei que não lhe dou tudo o que merecia, só posso sentir-me grata por vos ter desse lado e por saber que criei, com esforço, dedicação e muito carinho, um lugar seguro onde posso relatar as minhas aventuras, viagens, dilemas e triunfos. 

Na verdade, ainda me custa a acreditar que este blogue já tem cinco anos. É um projeto que me dá um orgulho imenso e que, direta ou indiretamente, já me abriu muitas portas e me deu confiança para arriscar e entrar pela janela nas mais diversas situações. Se hoje trabalho naquilo que me apaixona, se estou prestes a dar formação, se sei mais sobre diversos temas, se tenho uma marca de roupa que cresce todos os dias com o talento inegável da minha irmã, ao Thirteen o devo.

Nem todas as fases da Blogosfera foram maravilhosas mas orgulho-me de ter continuado deste lado, com algumas pausas pelo meio mas nunca com vontade de o apagar do meu quotidiano. Com tantas viagens, etapas e assuntos abordados, como poderia fazê-lo? Não poderia. O Thirteen faz hoje cinco anos e eu sinto-me preparada para os próximos cinco. Continuam desse lado?

12 comentários:

  1. Carolina, isto é estranho mas já há algum tempo que reparo que há posts teus que me aparecem no feed do blogger mas que não vejo aqui no Thirteen! Até pensei se os terias eliminado logo depois de publicares ou assim. O anterior, com os balões, é um deles. É de propósito/sabes que isto acontece (pelo menos comigo!)?

    Um beijinho e muitos parabéns ao Thirteen (e a ti, já agora! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A publicação dos balões fui eu que eliminei pois não me lembrei que estava agendada :)
      obrigada!

      Eliminar
    2. Também não me aparecem algumas outras, como a "se me pudessem fazer uma só pergunta", um post chamado Acidez, um do Thirteen Studio com novidades... Também foram eliminados?

      Eliminar
    3. Não chegaram a ser publicados, à excepção de 2 :)

      Eliminar
    4. Oh, nesse caso desculpa! Ainda assim é estranho porque me aparecem (atualmente) no feed do teu blog (mas depois o link não funciona). Um beijinho

      Eliminar
    5. O Blogger ainda tem um longo caminho a percorrer!

      Eliminar
  2. Parabéns Carolina :) Que venham mais cinco anos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabens e venham mais 5 ou mais :)
    Beijinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e que o Thirteen continue sempre a crescer :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Carolina pelos 5 anos de blog. Que venham muitos mais. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns por este projeto lindo que tens vindo a construir e sem dúvida que vou continuar a seguir todo o teu trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Leio-te há muito tempo e confesso que me parece que o tempo passa a correr!


    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar