Thirteen

BABY TALK | Talheres Grabease

O conjunto de talheres da Grabease é mais um produto-estrela que apoia a autonomia dos mais pequenos e que oferece alguma segurança extra na hora da refeição. O garfo e a colher foram ambos desenhados para serem proporcionais ao tamanho das mãos das crianças e para corresponderem à forma como elas agarram os objetos e têm ainda uma espécie de barreira de proteção que evita o engasgamento.

A marca chama-lhe "escudo anti-engasgo" e é isso mesmo que ele é: seguro para a auto-alimentação do bebé, previne que este coloque os talheres demasiado dentro da boca, evitando assim que se engasgue e promovendo a sua independência alimentar. Assim como as colheres Kizingo, com uma curva que se adapta aos movimentos intuitivos dos pequenotes, os talheres Grabease evitam frustrações e são perfeitos para as crianças que estão a começar a aprender a comer sozinhas.

Recomendados por terapeutas ocupacionais (sobretudo porque ajudam no desenvolvimento da força dos dedos e das mãos), a colher e o garfo Grabease são vendidos em conjunto, estão disponíveis em várias cores, podem ser lavados na máquina e estão em conformidade com todas as regras: são criados com plástico não tóxico e estão livres de BPA e de ftalatos.

3 comentários:

  1. Que grande ideia - por acaso a minha sobrinha não tem tendência a meter muito as coisas na boca, mas reconheço que isto é um conceito muito bom!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Essa é uma excelente ideia.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. É incrível as coisas que estão a inventar para a segurança das crianças. O "escudo anti-engasgo" é qualquer coisa de genial!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar