Thirteen

INSTAGRAM | Agosto 2018

Um mês que voou mas que me trouxe um passo importante e uma nova etapa: a mudança para o apartamento depois de meses e meses de obras, de atrasos, de surpresas chatas. Eu e o Gui estamos finalmente a viver no T1 que nos faz sorrir, a descobrir uma nova rotina e a viver esta nova fase com o peso da responsabilidade nos ombros, um grande sorriso no rosto e o coração a transbordar. 

Em Agosto não fui responsável com a minha ansiedade, errei muito e desmarquei as consultas, mas os dias foram mais calmos e, apesar de terem existido dois ou três sustos, aprendi mais um bocadinho sobre mim (é incrível como conseguimos aprender sempre mais sobre nós, mesmo quando achamos que já sabemos tudo). 

Abracei tarefas que nunca pensei abraçar na minha vida profissional, ganhei novas responsabilidades, e consegui deixar tudo organizado para as férias que se iniciam hoje ao final do dia e que serão as mais longas dos últimos três anos. Duas semanas e meia longe da empresa, da obrigação das redes sociais e das encomendas. Por muito que goste dos projetos em que estou envolvida, por vezes é preciso desligar, explorar o mundo, ler outras coisas, conhecer novos lugares. Mal posso esperar por não saber ao certo em que dia da semana estou!

3 comentários:

  1. as tuas camisolas estão cada vez mais bonitas! aproveita as férias para descansar e carregar energias!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem querida Carolina, só desejo que te divirtas e aproveites ao máximo!
    E que Setembro te faça muito bem :)

    ResponderEliminar