Thirteen

BERLIM, ALEMANHA | A Estadia

Um Inter Rail é uma viagem bastante versátil, adaptável a qualquer tipo de turista. E se por um lado há quem prefira viajar sem estadia marcada, dormir em estações de comboio (ou no hostel que encontra quando anoitece), desenrascar-se consoante o que vai aparecendo e partir à descoberta (quase) sem rumo, por outro há quem prefira ter um maior controlo das coisas, fazer reservas e planear (pelo menos) o básico. Nós inserimo-nos no segundo grupo. 

Em Berlim, ficámos neste apartamento. Localizado numa rua calma na parte oriental da cidade - onde muitas culturas se misturam -, foi renovado recentemente e tem uma estação de metro a poucos passos de distância. Não é um apartamento central mas tem uma boa rede de transportes à sua volta e, para além de ser extremamente confortável e seguro, permitiu-nos ter uma noção diferente da cidade (uma área que provavelmente não conheceríamos se ficássemos alojados noutra parte de Berlim).

O preço foi o menos simpático. A estadia em Berlim foi a mais cara e o preço das três noites neste apartamento ficou-nos por 543,97€ (108,79€ por pessoa) - ainda assim, foi uma boa escolha tendo em conta as restantes casas que vimos e que, para além de mais caras, não tinham as mesmas comodidades.







1 comentário:

  1. Parece ter sido uma óptima estadia. E pelas condições do local parece ter sido a um bom preço :)

    ResponderEliminar