Thirteen

INSTAGRAM | @dearlybethany

Não costumo seguir Instagrammers que se limitam a partilhar roupas e coordenados mas abro uma excepção para a Bethany - @dearlybethany - e para o seu diário de estilo. A premissa do perfil é simples: a Bethany, designeryoutuber, publica diariamente fotografias daquilo que gosta de vestir e ainda que nem todas as peças se enquadrem no meu estilo pessoal, não posso deixar de acompanhar a história que ela vai contando através do seu guarda-roupa.

Se há alguém que domina o estilo minimalista e a arte do flatlay é ela. O @dearlybethany é um dos perfis mais previsíveis que acompanho e, mesmo assim, consegue surpreender-me. E se há coordenados que nada me dizem, é certinho que a descrição vai ser apaixonante, de partir o coração ou amorosa. Um simples vestido preto pode não ser apenas um simples vestido preto; as peças que escolhemos usar dia após dia contam sempre uma história. Mesmo que seja a história de, nesse dia, não querermos saber e preferirmos pegar na primeira coisa que aparece.

3 comentários:

  1. Fiquei rendida, estou a seguir! (A minha publicação de hoje também é uma conta de Instagram, estamos a fazer uma boa ‘troca de cromos’ :b)

    ResponderEliminar
  2. Apanhei-a no Youtube (que também adoro pela sua simplicidade e calma!) e fui parar ao Instagram dela por aí, e fiquei como tu. São poucas as contas deste tipo que sigo, mas há algo nela que é tão effortless e genuíno que sabe bem acompanhar :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fui ver o perfil dela e adorei!

    ResponderEliminar