Thirteen

INSTAGRAM | Setembro 2018

Setembro é, por si só, um mês especial e longo. Este ano, foi ainda mais especial porque 1) me deu a oportunidade de viajar pela Europa durante quinze dias e porque 2) foi o colmatar de muitos meses de esforço e de trabalho e de poupança. 

O apartamento ainda não está totalmente pronto (talvez fique exatamente como desejo lá para 2047), mas é o nosso espaço e isso vale mais do que qualquer candeeiro em falta. A minha avó celebrou 98 anos. Regressei aos tratamentos para a minha ansiedade. Personalizámos a capa do catálogo do IKEA. Visitei sete cidades. Pus mãos à obra num projeto que me diz muito e que, de certa forma, também vejo um bocadinho como meu. Regressámos às encomendas do Thirteen Studio depois das (merecidas) férias. Lutei contra as dores de cabeça diárias. 

Setembro não foi um mês de recomeços (a não ser no que diz respeito à minha agenda), mas foi o mês em que iniciei novas funções na empresa onde tanto gosto de trabalhar, o mês em que comprei mais livros e o mês em que mais aprendi através de experiências e não de livros. Setembro foi, sem dúvida alguma, um mês intenso. De emoções fortes e de definição de objetivos. Sou uma sortuda por ter as minhas pessoas a tomar conta de mim.

2 comentários:

  1. Não foi um mau mês, pelo contrário, aconteceram muitas coisas boas. Espero que Outubro te surpreenda ainda mais, um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Que Setembro gostoso, mereces! Que todos os teus meses sejam Setembros gostosos :D

    ResponderEliminar