Thirteen

INTER RAIL | O Início

Disse-vos AQUI que iríamos optar pelo "Global Pass" na modalidade que nos permitiria viajar durante cinco dias num período máximo de duas semanas e também mencionei que este não é válido no país de residência. Assim, no passado dia 3 de Setembro, apanhámos o comboio Braga-Lisboa e aguardámos no aeroporto pelo voo que nos levou a Berlim no dia seguinte. O nosso Inter Rail começou apenas no dia 7 de Setembro, data da primeira viagem de comboio, rumo a Praga. 

Começar o Inter Rail na Alemanha e validar o bilhete apenas no terceiro dia de viagem permitiu-nos adicionar mais uma cidade ao nosso roteiro, sem pressas ou ansiedade. Viajámos para Berlim na manhã de terça-feira com a certeza de que os primeiros três dias de viagem não iriam ser incluídos no passe que escolhemos - um bom truque para quem não acha necessário comprar um bilhete mais caro. Se o vosso Inter Rail não inclui países próximos do vosso, esta pode ser a melhor solução.


Instagram: @carolinanelas

2 comentários:

  1. Uma boa dica, mesmo!
    Nunca tinha pensado nisso!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Lancei em Maio deste ano o meu primeiro livro "Tudo o que Sempre Quis", um livro que conta a história de 5 jovens que se perderam algures na estrada da vida e o destino junta-os numa pequena vila à beira-mar, levando-os a enfrentarem os seus fantasmas do passado. Uma história sobre os erros que cometemos, as consequências e as 2as oportunidades mas acima de tudo sobre o amor, a amizade verdadeira, a lealdade, a nossa família e o que fazemos pelas pessoas que mais amamos.
    Hoje, partilho contigo o meu novo blog! Para alguém do blog pessoal que já tinha (The Choice) criei um novo onde partilho o meu percurso enquanto recém-escritora!
    Espero que gostes, espero por ti em: https://anaritacorreiawriter.blogspot.com/

    ResponderEliminar