Thirteen

SOLIDARIEDADE | Blogging for a Cause

O Blogging for a Cause é um evento anual solidário que tem como principal objetivo angariar donativos para associações que representam causas nobres. 100% dos lucros e donativos do evento são distribuídos de forma equilibrada pelas cinco associações escolhidas. Este ano, o evento realizar-se-á no dia 01 de Dezembro, em Lisboa, e irá apoiar O Ninho, a Bigodes Fofos, a Bebé e Criança Feliz, a Plantar Uma Árvore e o Grupo Lobo.

O nome do evento tem a ver com a sua origem. O Blogging for a Cause nasceu em 2017 graças a cinco bloggers – a Andreia (Andreia Moita), a Catarina (Joan of July), a Joana (Às Cavalitas do Vento), a Vânia (Lolly Taste) e a Helena Magalhães (Helena Magalhães) - que se conheceram noutros eventos dedicados à blogosfera. A ideia de utilizarem a sua exposição para ajudarem aqueles que têm menos surgiu numa conversa entre amigas, mas rapidamente foi posta em prática - é possível utilizar a inflência digital para melhorar o mundo.

Na primeira edição do evento foram angariados 3085€ e em 2018 esperamos fazer ainda melhor. Digo "esperamos" pois é com orgulho que vos digo que o Thirteen Studio é patrocinador oficial deste evento - para além de ter contribuído com as t-shirts que as organizadoras irão vestir no dia do Blogging for a Cause, haverá ainda um modelo solidário disponível (uma parte das vendas desta t-shirt irá reverter, também, para as cinco instituições escolhidas).

Os lugares são limitados - há 60 disponíveis -, e para comprarem o vosso bilhete (60€) precisam apenas de enviar um email para hello@bloggingforacause.pt. Se não puderem estar presentes, podem também contribuir com donativos (não há valor mínimo, basta contactarem diretamente a organização) ou, claro, comprar a t-shirt solidária do Thirteen Studio (que apresentarei em breve). Dia 1 de Dezembro, eu vou estar no Villa Helena... Vemo-nos lá?

3 comentários:

  1. Que ideia gira! Depois partilha a tshirt e o preço, sff :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer uma publicação sobre o novo modelo assim que estiver disponível :)

      Eliminar
  2. Obrigada por acreditares e por estares ao nosso lado durante todo o percurso e no dia do evento. É muito gratificante para nós (e será com certeza para as instituições que vamos ajudar) ter pessoas como tu no caminho.

    ResponderEliminar