Thirteen

INSTAGRAM | Novembro 2018

Novembro costuma ser o meu mês... e este ano foi tudo menos isso. Foi um mês difícil. Muito positivo na minha vida profissional - no dia 23, o Porto Cool ganhou vida! - mas muito, muito, muito difícil a nível pessoal. Houve muitos medos (muitos, muitos!), muitas lágrimas, muito cansaço acumulado, notícias menos boas, baldes de água fria.

No mês que hoje termina, dividi os meus dias pelas três cidades que fazem parte das minhas tarefas profissionais: Braga, Porto e Lisboa. E entre o Atelier Digital da Google (do qual irei falar no próximo mês) e o maior evento do mês, houve uma estreia em televisão (viram-nos no Porto Canal?), muito trabalho no Thirteen Studio (obrigada a todos pelas encomendas e palavras bonitas!), uma notícia no Público, o título de Embaixadora da Momondo, a primeira prova de vestido da minha irmã, reuniões marcadas e remarcadas, o primeiro jantar de amigos n'O Apartamento, partilhas sobre #OInterRailDaCarolina2018 (e ainda só estou na segunda cidade!), a decisão de não comprar árvore de Natal e um aniversário improvisado (mas com bolo de chocolate). 

Em Novembro, revi a Inês, recebi os presentes de aniversário mais incríveis e tive um soprar de velas surpreendente - ao contrário do que eu pensava, o meu aniversário não passou despercebido e isso emocionou-me. No meio de tantos pensamentos e notícias más (que a maioria das pessoas não imagina, sequer), ter as pessoas certas à minha volta ao longo de todo o mês - e receber aqueles abracinhos apertados que só meia dúzia de pessoas sabem dar - foi essencial. Estou a contar com um Dezembro mais calmo (fingers crossed!).

3 comentários:

  1. Que bom ter feito uma micro-contribuição para os momentos positivos do teu mês :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda que não tenha sido um mês muito positivo, fico contente por teres tido um aniversário feliz.
    Espero que Dezembro te traga muitas boas notícias e surpresas boas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E, no meio de tantos acontecimentos negativos, cansaço e incerteza, o melhor do mundo é sempre termos as pessoas certas ao nosso lado e receber aqueles abraços apertados que valem mais do que qualquer outra coisa no mundo.
    Que dezembro seja um mês rico, positivo e recheados de boas emoções.

    ResponderEliminar